Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Estou fazendo certo?

Posts Recomendados

OLÁ PESSOAL!!!!

TENHO 23 ANOS

1,56 DE ALTURA 

46,7 KG

SOU MT MAGRAAAA, JÁ MALHEI MT E TIVE POUCO RESULTADO E ISSO ME DESANIMOU E PASSEI A SER TURISTA NA ACADEMIA.

ATÉ QUE PESQUISEI MT, FALEI COM A NUTRI E COMPREI A OXANDROLONA 10 MG.

COMECEI A TOMAR ONTEM E PEDI UMA NOVA SERIE, E AGORA ESTOU MAIS ANIMADA E COM VONTADE DE IR  PQ O MEU CORPO POR SI SÓ NAO MUDA,  VAMOS VER AGORA.

COMO NÃO IA MT NA ACADEMIA TO TODA DOLORIDA COMOSE FOSSE O PRIMEIRO DIA.

ESTOU FAZENDO CERTO EM TOMAR OXAN AGORA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não, e mais errada ainda está essa "nutri". 

Primeiro que oxandrolona não é motivador pra alguém ir na academia treinar, e segundo que sem dieta essa oxandrolona aí não vai mudar em nada na sua vida. 

O que muda um corpo é primordialmente a dieta, oxandrolona e "ir na academia" não vai mudar nada na sua vida.

Aliás, a sua pergunta já deixa claro que você sabe a resposta que está fazendo errado, leia por 40min o fórum, e veja a diferença entre as pessoas que estão fazendo um ciclo e você. 

Primeiro, não são turistas na maioria das vezes, segundo, estão com uma dieta 100% claramente não é o seu caso, terceiro, sabem minimamente treinar. 

Link para o comentário

Não, fazendo TUDO errado. Esteróides são para a galera que já tá fazendo todo o resto certo (comendo certo, treinando certo e descansando certo). Você tomando ox agora só tá jogando tua saúde no lixo à toa (correndo risco de virar um traveco e virilizar) e queimando muita largada. 

Mesmo com veneno o shape demora pra evoluir. O melhor que você fez é jogar essa porcaria no lixo, tomar vergonha cara e treinar com consistência para DEPOIS pensar em aes. 

Link para o comentário

Não sabe nem treinar, nem fazer dieta... é só ver o seu relato dizendo que treinou e nada.

Vai saber por quanto tempo treinou e como treinou, obviamente fez tudo errado, pois se tivesse feito certo, teria resultado.

Mas... sabe como é né... fulana coloca caneleira, come igual pássaro, passa 3 meses e reclama que ainda não ganhou bunda. ?

Você ainda não sabe fazer o básico que é COMER e TREINAR e o pior nem treinando você estava. Aff!

Já está usando drogas. Você sabe qual será seu resultado? ZERO!

Se eu fosse você, eu dava uma olhada na seção de Treinamento e Dieta aqui do fórum, montava um protocolo de treino e dieta com a ajuda do pessoal, faria treino e dieta por um ano consecutivo, correto, sem pausa e com disciplina... garanto, GARANTO, que se fizer direito terá resultados... e só depois de um ano eu pensaria em usar alguma droga.

Mulher que não sabe treinar e comer direito tem resultado xexelentos com esteróides... aí fulana começa a achar que é a dose da droga, começa a aumentar ou trocar de droga e aí... fodeu!!!! Você termina com voz grossa, clítoris inchado, pele xexelenta, cabelo maldito, espinhas e resultados óh... quase zero. 

Link para o comentário

Em 25/07/2018 em 10:33, CaçadorFantasma disse:

Não, e mais errada ainda está essa "nutri". 

Primeiro que oxandrolona não é motivador pra alguém ir na academia treinar, e segundo que sem dieta essa oxandrolona aí não vai mudar em nada na sua vida. 

O que muda um corpo é primordialmente a dieta, oxandrolona e "ir na academia" não vai mudar nada na sua vida.

Aliás, a sua pergunta já deixa claro que você sabe a resposta que está fazendo errado, leia por 40min o fórum, e veja a diferença entre as pessoas que estão fazendo um ciclo e você. 

Primeiro, não são turistas na maioria das vezes, segundo, estão com uma dieta 100% claramente não é o seu caso, terceiro, sabem minimamente treinar. 

Ok

Em 25/07/2018 em 10:35, ShreddedBrah disse:

Não, fazendo TUDO errado. Esteróides são para a galera que já tá fazendo todo o resto certo (comendo certo, treinando certo e descansando certo). Você tomando ox agora só tá jogando tua saúde no lixo à toa (correndo risco de virar um traveco e virilizar) e queimando muita largada. 

Mesmo com veneno o shape demora pra evoluir. O melhor que você fez é jogar essa porcaria no lixo, tomar vergonha cara e treinar com consistência para DEPOIS pensar em 

Entendi, hoje faz 1 semana que estou tomando,  mas vou parar, não vou jogar fora, vou guardar pois ate o final do ano tomarei

Link para o comentário

• Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...