Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Tarde, faz 1 semana e meia que entrei em blast e fiz um protocolo para bulking de 4 meses dos seguintes ergogênicos:

Cipionato 1-12 400mg/sem

Boldenona 1-12 750mg/sem

Trembolona 1-12 75mg/dsdn

Pesquisando mais afundo pretendo trocar a trembo por deca,estender o ciclo pra 16 semanas e deixar a trembo pra pre-contest pois vi que é mais viavel, o que acham? Ai o protocolo ficaria

Cipionato 1-16 400mg/sem

boldenona 1-16 620mg/sem

Deca 1-16 400mg/sem

Pretendo subir março/abrir do ano que vem, estou sem grana para coach no momento, pretendo entrar com coach na fase de off season (afinal dieta e aes não são nada barato), por favor me ajudem tmj

Peso:89KG

Altura:1.81

Editado por Kevin Nunes De Oliveira

Publicidade

Postado

Mano, nunca subi, mas tenho amigos que já subiram e agente troca umas ideias a respeito... 

Não sei opinar sobre a dose da bold. Achei a dose da testo de boa. 

Eu acho melhor sim você guardar a tren pro cutting (nessa dose mesmo tá ok) e mandar a deca por agora. O que eu acho totalmente inviável é mandar tren no off e no cutting, aí é foda dms kk. Vai crescer q só a porra com esse ciclo, tá loco rsrs.

bons ganhos 

Postado
3 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Mano, nunca subi, mas tenho amigos que já subiram e agente troca umas ideias a respeito... 

Não sei opinar sobre a dose da bold. Achei a dose da testo de boa. 

Eu acho melhor sim você guardar a tren pro cutting (nessa dose mesmo tá ok) e mandar a deca por agora. O que eu acho totalmente inviável é mandar tren no off e no cutting, aí é foda dms kk. Vai crescer q só a porra com esse ciclo, tá loco rsrs.

bons ganhos 

Pois é irmão, como esse periodo de off não terei grana para acompanhamento com coach decidi criar um protocolo por conta própia, irei fazer assim

Cipionato 1- 16 400mg/sem

Boldenona 1-16 620mg/sem

Deca 1-16 400mg/sem

acha o protocolo bom?

Postado

sem conhecer shape, histórico de drogas, como reage a elas, ninguém pode te dizer se está bom.
máximo que qualquer um aqui pode fazer é se as doses estão dentro do comum.

trembolona pra quem é atleta pode ser usada direto.

não é um fármaco de cut, é um fármaco que serve pra se usar aliada a qualquer dieta.

quanto a este ultimo protocolo citado, doses básicas, iniciais para estes fármacos.

eu prefiro usar mais testo, e mais nandrolona, a dose da bold esta ok pra começar, mais subiria ela no decorrer do protocolo.

controla aromatização pra não ter sustos depois

Postado (editado)
3 horas atrás, Stein disse:

sem conhecer shape, histórico de drogas, como reage a elas, ninguém pode te dizer se está bom.
máximo que qualquer um aqui pode fazer é se as doses estão dentro do comum.

trembolona pra quem é atleta pode ser usada direto.

não é um fármaco de cut, é um fármaco que serve pra se usar aliada a qualquer dieta.

quanto a este ultimo protocolo citado, doses básicas, iniciais para estes fármacos.

eu prefiro usar mais testo, e mais nandrolona, a dose da bold esta ok pra começar, mais subiria ela no decorrer do protocolo.

controla aromatização pra não ter sustos depois

Pesquisei mais a fundo e manterei a trembo e reeditei meu protocolo ficara assim:

Cipionato 1-6 400mg/sem

Cipionato 7-16 600mg/sem

Boldenona 1-6 620mg/sem

Boldenona 7-16 800mg/sem

Trembo 1-4 75Mg/dsdn

Trembo 5-16 100mg/dsdn

Primeiro blast foi ano passado DecaxDura (16sem)

Cruise Enantato (200mg)

2 Blast Enant x Stano (8sem)

Cruise Cipionato (200mg)

Mais adiante mandarei foto do shape atual, sobre os protetores intraciclo, só estou esperando cai meu salario para comprar anastro, não pretendo usar hcg,

O que acha?

Editado por Kevin Nunes De Oliveira
Postado
3 minutos atrás, Kevin Nunes De Oliveira disse:

Cipionato 1-16 600mg/sem

Boldenona 1-6 620mg/sem

Boldenona 7-16 800mg/sem

Trembo 1-16 100mg/dsdn

isso é a base do que te indicaria

bold mexe com psico, tremb também, então mantenha o controle.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...