Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim, claro. Tem que dar o que está em moda, o que agrada à maioria. Eu concordo com seu ponto de vista, mas expus o meu acima. Se for pra dar chocolate pra alguém na páscoa, claro que vou dar ovo, mas penso da maneira que citei acima :D

correto pela parte cxb eh bem melhor msm !!!!!

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

caraca , seria possivel fazer um ovo de pascoa caseiro com whey como um dos ingredientes! ficaria legal! Agora o twin culinaria tinha q vir aqui ele deve saber rsrs!

So fico imaginando o twin num programa de culinaria para ogros , com receitas proteicas , ai se o ogro gostar ele vai e faz uma rep de deadlift rsrs! Viagem... ( Desconsidera )

Postado

So fico imaginando o twin num programa de culinaria para ogros , com receitas proteicas , ai se o ogro gostar ele vai e faz uma rep de deadlift rsrs! Viagem... ( Desconsidera )

Postado

sacanagem, eu já tô é me preparando emocionalmente pra furar a dieta na pascoa, isso deve ser tenso pra comer!

sahusahsauhsauhsauhsauhsauhsauashsuahsauh

raaxei com o twin receitas culinárias! assahsauhsauhsah

Postado

Ja encomendei meu Ovo feito com Whey.. ashuiahSoiaSHUhe uma moça da facul que faz doces falou que ia tentar fazer né.. eu levei pra ela.. 100g de whey.. ela pois com leite desnatado e talz.. adicionou as coisas pra fazer o chocolate e fez.. RAPAZ.. mai que dilicia.. sahiuSAHOIASHIUASHe

lógico não sei se a propriedade nutricional ficou BOAAAA.. mas ficou BOM.. o whey dava um gostinho meio que diferente. parecia um BOMBOM de leite ninho as trufinhas que ela fez..Show de BOLA!!

agora pedi pra pascoa ... mandei 500g pra ela fazer um OVO do jeitinho que ela fez. só que com Meio Amargo e talz.. pé EU GOSTO..ela falou e talz que dava pra fazer 3 OVOS..1 vou dar pra minha mina na cesta que eu monto pra ela.. e os outros 2 eu vou mandar pra dentro....kkkkk

fica ai a dica! se conhecem alguem que faz chocolate é só pedir pra tentar fazer.. MAS ele fica bem mole e MUITO mais rapido do que os outros chocolates.. pois o leite desnatado tem menos gorduras, e no chocolate fica com pouca sustância.. então é bom manter gelado e talz...

~hugs

Seph

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...