Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

prefiro comprar um pacote de saltos+1kg peito de frango+pão integral+ricota fresca dá muito mais no lucro, e acho mais delicioso, e vc não vai ter que dividir com primo subrinho tia tio e o diabo a 4

heh

Editado por junk3r
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

AAAA se eu tivesse com dinheiro pra Whey agora iria mandar fazer um Ovo proteíco ashioasehioseha.

D=

Deve ser legal arranjar alguém pra fazer barrinhas protéicas.

Postado

Não acredito em nada, nem na informação nutricional da albumina Salto's. Pra mim, isso só é mais um "puro marketing".

Fugindo um pouco do ovo da Probiótica: Sempre que aqui no prédio tem aqueles jornaizinhos de supermercado, com "promoções", dou uma olhada no geral, mas é mais pra ver o preço do frango. Esses dias ví um ovo de páscoa, número 21, 23 ou sei lá qual, tinha 500gr. Preço: quase R$33,00. Em seguida, fui olhar o preço da picanha: R$11,00. Legal, o kg duma porcaria custa quase 70 barão, e de uma coisa útil estava 11 mangos.

Se quer comer chocolate na páscoa, pelo menos usa os tico e teco: Com R$30,00 vc compra um ovo de uns 500gr. Com os mesmos R$30,00, vc compra umas 10 barras de chocolate (de 170gr), se preferir, 10 de sabores diferentes, totalizando 1.700gr. Eae, qual compensa mais?

Ovo de páscoa = marketing. Embalagem toda bonitinha realmente, mas de resto...

E se for pra comprar ovo protéico, eu prefiro gastar R$3,00 numa caixa de ovo de galinha. Tem mais proteína que 2 ovos desse juntos hahahaha.

Eu tb penso assim, mas marketing é marketing... e todo mundo entra na onda.

E quem falo que ovo de pascoa é a representação da pascoa.

A representação da pascoa e a ressureição.

caraca , seria possivel fazer um ovo de pascoa caseiro com whey como um dos ingredientes! ficaria legal! Agora o twin culinaria tinha q vir aqui ele deve saber rsrs!

So fico imaginando o twin num programa de culinaria para ogros , com receitas proteicas , ai se o ogro gostar ele vai e faz uma rep de deadlift rsrs! Viagem... ( Desconsidera )

Nossa Twin culinário foi ótimo rs...

Pessoal criativu

ele vai passa por baixo da barra de supino e chama os cachorro kkkk

rachei grande.

Postado

só fazer um ovo caseiro proteico. pega o ovo, derrete e bota whey e seja feliz ocmendo chocolate com proteina e ingerindo milhares de kcal ;D.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...