Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, é o seguinte, esse é o meu primeiro post aqui no fórum, estou com uma dúvida que não sei se é possível ser respondida...

Sou ectomorfo, bf 10%. Altura 1,77 e 57kg.

Estou enviando a foto para vcs entenderem melhor...A minha duvida : Existe algum exercicio que é possível malhar os obliquos do abdomen somente na região 1,

sem que interfira/ESTUFE a região 2 ??? (foto)

É que tenho medo dessa região 2 se hipertrofiar e acabar estragando o shape em "V" sem contar que deixa o quadril largo... Confira a foto

https://drive.google.com/open?id=1k8v0AyquVIH3cymSaZkiCHLPbmzTpGTH

Editado por matheus578

Publicidade

Postado

Tente nunca treinar abdômen diretamente e tentar aumentar o resto dos músculos (ombro,peito, costas,etc) enquanto mantém o abdômen meio destreinado...

A parte 1 q você marcou é meio q o serratus, muito difícil isolar ele, mas se n me engano ele é trabalhado em barras fixas, supino, remada... Nunca isoladamente, e o serratus só costuma aparecer qnd o Bf começa a abaixar 14% pra menos...

Postado
4 horas atrás, Maluco do contra disse:

Tente nunca treinar abdômen diretamente e tentar aumentar o resto dos sculos (ombro,peito, costas,etc) enquanto mantém o abdômen meio destreinado...

A parte 1 q você marcou é meio q o serratus, muito difícil isolar ele, mas se n me engano ele é trabalhado em barras fixas, supino, remada... Nunca isoladamente, e o serratus só costuma aparecer qnd o Bf começa a abaixar 14% pra menos...

Ainda bem que tenho o bf em 10%, vlw pela dica

• 1 mês depois...
Postado

A região 1 é o serrátil, como citado acima, não se treina com abdominal, ele só vai aparecer quanto seu latíssimo do dorso estiver bem aparente!

quer shape em V? Então dá o foco nas dorsais (asas), elas que irão "dar" o formato !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...