Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera, ja treino a 14 anos, ja fiz mtos tipos de dieta, umas q deram certos outras q nao, treino em casa esse tempo todo.

mas ultimamente nao sinto mto mais vontade de fazer uma dieta MTO rigida, 100% controlada, trabalho namoro etc isso vai pesando mto e acabo querendo curti meu fds

bom vamos lá.

atualmente estou fazendo um low carb de segunda a sexta, consumindo uma quantidade boa de gordura e proteina,  (NADA CALCULADO)

queria saber a opinião de vcs, um lowcarb a semana toda, consigo fazer um FDS todo (OFF)? a ideia nao é perde nem ganhar, mas tentar manter

treino de segunda a sexta, aerobico 4x por semana..

ps: nao tenho a tabela de kcal diaria, como falei, nao estou fazendo nada 100%, apenas querendo manter, abç!

Publicidade

Postado
38 minutos atrás, kelven123 disse:

Bom dia galera, ja treino a 14 anos, ja fiz mtos tipos de dieta, umas q deram certos outras q nao, treino em casa esse tempo todo.

mas ultimamente nao sinto mto mais vontade de fazer uma dieta MTO rigida, 100% controlada, trabalho namoro etc isso vai pesando mto e acabo querendo curti meu fds

bom vamos lá.

atualmente estou fazendo um low carb de segunda a sexta, consumindo uma quantidade boa de gordura e proteina,  (NADA CALCULADO)

queria saber a opinião de vcs, um lowcarb a semana toda, consigo fazer um FDS todo (OFF)? a ideia nao é perde nem ganhar, mas tentar manter

treino de segunda a sexta, aerobico 4x por semana..

ps: nao tenho a tabela de kcal diaria, como falei, nao estou fazendo nada 100%, apenas querendo manter, abç!

Cara eu obtive excelente resultados dessa forma.. postei até meu antes e depois aqui no forum, eu zerava o carbo até a sexta e sabado e domingo comia lixo o dia todo, e mesmo asism obtive excelente resultados, hoje estou consumindo de seg a sexta carbo apenas no pre e pos treino, cois de 80g de aveia antes e 200 g de arroz no pos, e estou tendo bons resultados ainda..   super indico essa dieta, mas assim eu sempre mantenho minhas preoteinas la em cima, cerca de 200g de proteina ao dia

Postado

opa, obg por responder. no caso isso nao é nem uma dieta montada, como falei nada caulculado, nao devo chegar a 100G de proteina, consumo sim carbo no dia a dia, mas bem pouco, pq final de semana eu destruo msm hahah. mas q bom, fico mais tranquilo assim

Postado
20 minutos atrás, kelven123 disse:

opa, obg por responder. no caso isso nao é nem uma dieta montada, como falei nada caulculado, nao devo chegar a 100G de proteina, consumo sim carbo no dia a dia, mas bem pouco, pq final de semana eu destruo msm hahah. mas q bom, fico mais tranquilo assim

Sim eu tb não calculava, mas em mente eu sabia que minhas proteinas tava alta kkk
como sou pobre, como bastante ovo e frango, eu como cerca de 9 a 10 ovos ao dia ai voce ja tira a base, e 200g de frango 2 vezes ao dia.. e tomava 30g de albumina sempre antes de dormir.. 
e no fds  eu como minhas pizzas, lanches e tal, mas sempre tentando manter a proteina la no alto, kkk 

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...