Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje tenho 39 anos ja  beirando os 40, e aos 19 anos até aos 24 usei  alguns algabólicos "winstrol ,estanozolol , duratestom, equipoise ,equiforte e clembuterol"  chegando a ganhar 20 kls de massa magra e 8% de gordura  45 bíceps 125 cm no.peitoral ...

E sempre me mantive   esportivamente sadio e nunca tive colaterais .. mas perdi massa magra ao longo de 15 anos sem poder me dedicar a puxar ferro (devido a ter me tornado pai solteiro e  tendo q me dedicar a três crianças )não pude mais malhar decentemente. ...hoje estou com 38 de bíceps e 98 de peitoral e com uns 22%de massa diposa   bem espalhada .... 

*    O DETALHE é  que eu quero secar e ganhar uns contornos de massa magra  sem  excesso  ... e estou em duvida se teria efeitos colaterais  em voltar algos dos mesmos anabolicos q já usei  mantendo sem ter efeitos colaterais *. 

Alguém já fez isso ?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...