Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado
1 hora atrás, A-103 disse:

@Hannibal Lecter Opa Hannibal, td bem ? pode dar uma olhada aqui e me dizer oq vc acha.

Os resultados dos exames ficaram prontos e to achando que o ratio E2/TT esta normal. que o corpo esta respondendo bem. To comecando a achar que a queda na libido por mim relatada foi mais piscicologica mesmo. Hoje mesmo, assim como ontem a resposta da libido esta boa ( não estava como naqueles dias que reclamei dela - nao sei se foi a falta de sono naqueles dias, ou excesso de atividade, extress etc )  . Não sei oq aconteceu naqueles dias anteriores do meu relato, no qual descrevi uma baixa na libido e um cansaço maior.

RESULTADOS:

ESTRADIOL: 42,0 pg/ml - Homens: Adulto - 7,6 a 42,6 pg/ml

TESTOSTERONA TOTAL : 819,0 ng/dl - Maior 15 anos 280 - 880

Seria melhor então não usar o anastrozol e deixar pra qnd o tratamento acabar, e no caso da TT baixa e o E2 não, bagunçando assim o ratio, correto ?

Exatamente, irmão. Poderia até fazer um ajuste fino aí e usar uns 12,5mg de exemestano. Mas se tu sentir que já tá melhorando, melhor não mexer. Deixe isso como plano B. E fico feliz que esteja se sentindo melhor.

Abraços.

Publicidade

Postado
4 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Exatamente, irmão. Poderia até fazer um ajuste fino aí e usar uns 12,5mg de exemestano. Mas se tu sentir que já tá melhorando, melhor não mexer. Deixe isso como plano B. E fico feliz que esteja se sentindo melhor.

Abraços.

Muito obrigado mesmo por toda a ajuda. Realmente, estou me sentindo bem mesmo. Bem disposto, mesmo apos um treino intenso de pesos não bate o cancaço e ainda com a libido corespondendo bem.

• Supermoderador
Postado
1 hora atrás, A-103 disse:

Muito obrigado mesmo por toda a ajuda. Realmente, estou me sentindo bem mesmo. Bem disposto, mesmo apos um treino intenso de pesos não bate o cancaço e ainda com a libido corespondendo bem.

Que Deus conserve rs ?

Postado
15 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Que Deus conserve rs ?

Up. Estou passando pelos mesmos sintomas, perca de ereção, falta de libido, isso começou após um ciclo de 12 semanas de deposteron, fiz exames e a testo deu 260Ng/dL, e estradiol abaixo de 11, ou seja muito baixo, LH e FSH também no limite do esperado. Prolactina ficou dentro do esperado, Creio que eu demorei muito tempo pra começar a TPC, cerca de 35 dias.

Hoje faz uma semana que comecei a com 40mg/dia de Tamoxifeno. Mas até agora fazem 3 semanas que continuo na mesma, devo aumentar a dose ou esperar mais tempo? Esses exames tem exatamente 4 semanas

• Supermoderador
Postado
9 horas atrás, sixDiamond disse:

Up. Estou passando pelos mesmos sintomas, perca de ereção, falta de libido, isso começou após um ciclo de 12 semanas de deposteron, fiz exames e a testo deu 260Ng/dL, e estradiol abaixo de 11, ou seja muito baixo, LH e FSH também no limite do esperado. Prolactina ficou dentro do esperado, Creio que eu demorei muito tempo pra começar a TPC, cerca de 35 dias.

Hoje faz uma semana que comecei a com 40mg/dia de Tamoxifeno. Mas até agora fazem 3 semanas que continuo na mesma, devo aumentar a dose ou esperar mais tempo? Esses exames tem exatamente 4 semanas

A primeira coisa é ver se essa deposteron sim realmente estava batendo. Infelizmente, várias pessoas tiveram esse tipo de problema, tanto com deposteron, como durateston, ambas compradas direto na farmácia e com receita médica. Se isso também ocorreu contigo, então o problema pode não ter sido no timing para a TPC, mas sim na subdosagem do produto.

No seu caso, eu aumentaria a dosagem para 60mg/dia e consideraria o uso de algum fitoterápico, como a Eurycoma Longifolia, por exemplo. Além disso, considere aumentar a ingestão de gorduras na dieta além de fazer um treino básico pesado (agachamento, desenvolvimento, terra e supino, todos low reps / heavy weight).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...