Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal,

Abaixo segue minhas medidas e em seguida minha dúvida.

Altura 1,68  

Peso: 68 kg e 600 g 

Peito: 95cm 

Cintura: 78 cm 

Bíceps: 32cm

Antebraço: 27cm  

Perna : 60cm 

Panturrilha: 38------ 

Percentual de gordura(BF): 10%

5 Anos de treino. 

Bom rapaziada, ano passado inicie um ciclo de 8 semanas de Dura x Stano, porém tive que parar na 6a Semana por conta de problemas familiares e no trabalho. Consegui de 64 kg pular para 71kg, mas acabei perdendo uma boa parte por conta de problemas familiares e no trabalho. Depois acabei perdendo mais peso por conta de outros problemas e fiquei com 62kg. Mas recentemente fiz uma dieta e cheguei aos 68 kg e 600 g, o qual estou mantendo. Agora pretendo fazer um "ciclo" de dura sozinha basicão, por 8 semanas. Gostaria de saber se poderia usar 500mg de dura por semana no mesmo dia, ao inves de aplicar 250mg segunda e 250mg quinta. É que trabalho com clientes e por conta disso ficarei um bom tempo longe da farmácia de confiança onde me aplicam e n sei aplicar sozinho as paradas, então, só poderei ir lá na farmacia aos sábados para fazer as aplicações... Desde já agradeço ai a ajuda de quem puder ajudar nessa dúvida e foi mal se já existe duvida semelhante pelo forum, mas pesquisei e não achei...  

•  

Publicidade

Postado

Totalmente contraprodutivo, mesmo drogas de mv longa as vezes as pessoas preferem aplicar até mais do que 2x por semana por: evitar oscilações grandes (picos e vales de testo por semana), e a aromatização é bem mais suave tb. 

abs

Postado

Poder você pode guerreiro, a questão é que não estaria extraindo uma boa estabilidade da droga e os colaterais podem vir mais pesado, fora que a tendência em aromatizar vai ser maior por maior quantidade de uma só vez, lembra que dura tem 4 esteres então é ainda mais complicado de controlar os picos.

Aprender a se aplicar nesse meio é meio que necessidade parceiro a bronca é contigo, não é nada de outro mundo aprender a aplicar, dá uma pesquisada.

Eu tentaria estender o ciclo por pelo menos 10 semanas, acho legal umas 12 na verdade.

Já está com IA em mãos? Anastro 0,5mg ds2dn devem dar conta.

Postado (editado)

2 horas atrás, RDU disse:

Poder você pode guerreiro, a questão é que não estaria extraindo uma boa estabilidade da droga e os colaterais podem vir mais pesado, fora que a tendência em aromatizar vai ser maior por maior quantidade de uma só vez, lembra que dura tem 4 esteres então é ainda mais complicado de controlar os picos.

Aprender a se aplicar nesse meio é meio que necessidade parceiro a bronca é contigo, não é nada de outro mundo aprender a aplicar, dá uma pesquisada.

Eu tentaria estender o ciclo por pelo menos 10 semanas, acho legal umas 12 na verdade.

Já está com IA em mãos? Anastro 0,5mg ds2dn devem dar conta.

Obrigado pelas dicas parceiro. Resolvi trocar a dura por DEPOSTERON, vou tomar ele sozinho, duas x por semana. E usando o Anastra DSDN...

3 horas atrás, a12 disse:

Totalmente contraprodutivo, mesmo drogas de mv longa as vezes as pessoas preferem aplicar até mais do que 2x por semana por: evitar oscilações grandes (picos e vales de testo por semana), e a aromatização é bem mais suave tb. 

abs

Vlw Brother, resolvi trocar a dura por DEPOSTERON e  tomar 2x por semana e usando Anastra DSDN... 

Editado por Colasso
Postado
3 horas atrás, a12 disse:

abs

Vlw Brother, resolvi trocar a dura por DEPOSTERON e  tomar 2x por semana e usando Anastra DSDN... 

Postado

400mg/ Semana com 2 ampolas, bacana também, tenta manter 10 semanas pra ver um resultado melhor, o anastro vai usando e vendo como o corpo reage, lembre-se importante ter exames pré, intra e pós-ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...