Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
22 horas atrás, Thinistro disse:

Opa boa noite , eu também pensei nisso , eu ia fazer :

1-12  enantato testo

1-12 enantato trembo

7-12 Stano oral

Prolongar mesmo com doses baixas não rola , to tomando 7 comprimidos de aa17 por dia de stano, acabando as 6 semanas vou dar um descanso pro fígado rs .

Enfim,  primeira aplicação feita , nesse ciclo vou revezar entre deltóides e vasto lateral , agulha 25x7.  Tomei o primeiro anastrozol hoje . 

Vamo que vamo!

Eu deixaria o stano pro final também 

Publicidade

• 1 mês depois...
Postado

boa tarde galera, me perdoem, acabei parando de entrar no forum , minha vida é muito corrida mal tenho tempo de treinar e relatar. Estou on fire ate agora e estou muito preocupado. o lado esquerdo do meu peito esta com nódulo e muito sensível. Eu comprei tamox e comecei a mandar 40mg tamox por dia e 1 mg anastro tsd ( comecei o ciclo com 1mg dsdn) e parece esta se agravando, estou quase abortando o ciclo. Sera que resta a ultima opção entrar com cabergolina? Acho que não pode ser prolactina alta pois estou sem colaterais.

• 4 semanas depois...
Postado
Em 22/07/2018 em 20:40, Thinistro disse:

Boa noite fellas, 

Me cadastrei no site para fazer meu relato desse blast. Não utilizo hormônios a mais de 6 anos , comecei a usar com 16, e fui usando até uns 20 anos. (Usei praticante tudo , menos trembolona). Atualmente tenho 26 anos , malho a 10 anos , nesse intervalo de tempo entre 20-26 não foquei na musculação e nem fiz dieta .

mes passado resolvi melhorar o corpo , estou 1 mês fazendo dieta muito restrita , aej, série abcde, cortei álcool e fiz 15 ON de clembuterol em gel . Reduzi meu bf para uns 13%. Atualmente estou com 84kg 1,75m de altura , 13% bf, 42cm braços , o restante nunca medi.

Montei o protocolo e vou seguir firme , meu objetivo é apenas cutting e tentar segurar o máximo possível de massa magra .

segue protocolo :

1-12 - 600mg/week - enantato  de testosterona {Gold labs}

1-12 - 400mg/week - enantato de trembolona {gold labs}

1-6  - 70mg/dia - stanozolol oral {gold labs}

1-12 - 1mg 1ds2dn anastrozol {gold labs}

Alimentação :

ovos , peixes , carnes , frangos , arroz integral,arroz parboilizado , aveia , azeite e whey .

dieta muito restrita , apenas 3 refeições por dia e 1 refeição lixo por semana .

Nao usarei hcg, pois não pretendo ter filhos por agora . Finalizando  o blast começarei um cruise com talvez 250mg durareston por semana . Fiz os exames de sangue e estão tudo dentro do padrão.

Amanha eu posto as fotos de antes . 

Foco!

abcs!

E AI MEU CARO? COMO ESTÁ TUDO? 

TB ESTOU COM ENENTATO E MASTERON DA GOLD LABS. O QUE ESTA ACHANDO? TO PARTINDO PRA 5ª APLICAÇÃO, MAS ATÉ AGORA NADA... fAREI EXAMES DIA 15! 3ª SEMANA DE CICLO. 

DE UMA OLHADA AI E CRITIQUE! 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228389-1º-ciclo-enantato-masteron/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...