Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite fellas, 

Me cadastrei no site para fazer meu relato desse blast. Não utilizo hormônios a mais de 6 anos , comecei a usar com 16, e fui usando até uns 20 anos. (Usei praticante tudo , menos trembolona). Atualmente tenho 26 anos , malho a 10 anos , nesse intervalo de tempo entre 20-26 não foquei na musculação e nem fiz dieta .

mes passado resolvi melhorar o corpo , estou 1 mês fazendo dieta muito restrita , aej, série abcde, cortei álcool e fiz 15 ON de clembuterol em gel . Reduzi meu bf para uns 13%. Atualmente estou com 84kg 1,75m de altura , 13% bf, 42cm braços , o restante nunca medi.

Montei o protocolo e vou seguir firme , meu objetivo é apenas cutting e tentar segurar o máximo possível de massa magra .

segue protocolo :

1-12 - 600mg/week - enantato  de testosterona {Gold labs}

1-12 - 400mg/week - enantato de trembolona {gold labs}

1-6  - 70mg/dia - stanozolol oral {gold labs}

1-12 - 1mg 1ds2dn anastrozol {gold labs}

Alimentação :

ovos , peixes , carnes , frangos , arroz integral,arroz parboilizado , aveia , azeite e whey .

dieta muito restrita , apenas 3 refeições por dia e 1 refeição lixo por semana .

Nao usarei hcg, pois não pretendo ter filhos por agora . Finalizando  o blast começarei um cruise com talvez 250mg durareston por semana . Fiz os exames de sangue e estão tudo dentro do padrão.

Amanha eu posto as fotos de antes . 

Foco!

abcs!

Publicidade

Postado

Vou acompanhar, pretendo fazer um ciclo parecido, tenho mesma idade sua, quase o mesmo caso seu.

A diferença é que acabei de sair de um ciclo com drogas mais leve, mas antes eu estava também de molho neste quesito.

Força e foco, abraço.

Postado
5 horas atrás, Brunosnc disse:

Vou acompanhar, pretendo fazer um ciclo parecido, tenho mesma idade sua, quase o mesmo caso seu.

A diferença é que acabei de sair de um ciclo com drogas mais leve, mas antes eu estava também de molho neste quesito.

Força e foco, abraço.

obrigado, começarei hoje !

5 horas atrás, Bubbaloo disse:

Opa, estarei de olho. 

tmj !

3 horas atrás, Lobo Solitariio disse:

Qual o objetivo de utilizar stano, e trembo?

Depois pra limpar essa bagunça é complicado em sksmsk.

Para ajudar a controlar a prolactina , e de acordo com vários artigos e livros, a sinergia delas é muito boa.  E nunca tive problema com Stano.

Postado
9 minutos atrás, Thinistro disse:

obrigado, começarei hoje !

tmj !

Para ajudar a controlar a prolactina , e de acordo com vários artigos e livros, a sinergia delas é muito boa.  E nunca tive problema com Stano.

Entendi, mas não pode confiar no stano pra controlar a prolactina, falei pelo motivo de ter voltado a pouco tempo, achei meio pesado, mas, é isso tamojunto

Postado
42 minutos atrás, Lobo Solitariio disse:

Entendi, mas não pode confiar no stano pra controlar a prolactina, falei pelo motivo de ter voltado a pouco tempo, achei meio pesado, mas, é isso tamojunto

Sim, se eu sentir sensibilidade ou mudança drástica na líbido eu entro com cabergolina. Sim, não é um ciclo leve, mas eu ja fiz diversos ciclos com testo, então usar menos que isso não trará muito resultado, tmj !

Postado
4 horas atrás, Thinistro disse:

Sim, se eu sentir sensibilidade ou mudança drástica na líbido eu entro com cabergolina. Sim, não é um ciclo leve, mas eu ja fiz diversos ciclos com testo, então usar menos que isso não trará muito resultado, tmj !

Opa, isso aí irmão, segue firme, só discordo da última frase kkk

Postado

Mano ciclo tá legal, eu só ia mecher no stano oral, por um lado é bom essa dose em 1-6 já que a trembo é enan e demora pra mostrar um pouco os resultados. Mas ser o sentido dele ser justamente ajudar na prolactina seria mais interessante manter uma dose baixa durante todo ciclo ou só usar no final que é quando a trembo vai ta empilhada tendo maior risco de subir a prl. 

Ciclo tá massa, vou ac 

Postado
11 minutos atrás, Matheus Barros disse:

Mano ciclo tá legal, eu só ia mecher no stano oral, por um lado é bom essa dose em 1-6 já que a trembo é enan e demora pra mostrar um pouco os resultados. Mas ser o sentido dele ser justamente ajudar na prolactina seria mais interessante manter uma dose baixa durante todo ciclo ou só usar no final que é quando a trembo vai ta empilhada tendo maior risco de subir a prl. 

Ciclo tá massa, vou ac 

Opa boa noite , eu também pensei nisso , eu ia fazer :

1-12  enantato testo

1-12 enantato trembo

7-12 Stano oral

Prolongar mesmo com doses baixas não rola , to tomando 7 comprimidos de aa17 por dia de stano, acabando as 6 semanas vou dar um descanso pro fígado rs .

Enfim,  primeira aplicação feita , nesse ciclo vou revezar entre deltóides e vasto lateral , agulha 25x7.  Tomei o primeiro anastrozol hoje . 

Vamo que vamo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...