Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera blz? Resolvi fazer alguns exames pois estava me sentido muito estranho e aproveitar para ver como meu corpo reagiu no bulking, se falar que estou em uma oscilação de humor gigantesca, tem horas que estou deprimido, muito ansioso e explodo de raiva por qualquer coisa, pior de tudo é que a libido baixo muito, então resolvi fazer alguns exames para verificar meus níveis hormonais, vale a pena ressaltar que ainda estou natural e em bulking faz 5 meses e ganhei uns 10 kg de massa e um pouco de gordura/retenção, o abs embaçou.

Capturar.jpg.6df67c1235cfe61b89bc0cbd9a5b5efb.jpgCapturar1.PNG.950527d8bc6fe695daef1c7786ab7b9b.PNGCapturar2.PNG.343390eb2066a851be8d94ecf8045a56.PNG

Avaliando dentro os paramentos que o exame oferece o Estradiol esta bem fora e prolactina também, creio que seja por que acumulei um pouco de gordura no bulking, vou perder um pouco dela e passar a comer mais limpo, o que mais vocês me recomendam? Tenho um medico já marcado vou ouvir também a opinião dele, mas estou pensando em mandar Anastrozol, seria o caso de já me auto medicar, o que acham? Como tomo? Peguei a formula abaixo de outro tópico, sigo ela?

Semanas 1 a 2 - 0,5mg dia sim dia não
Semana 3 - 0,5mg dia sim 2 dias não
Semana 4 - 0,5mg dia sim 3 dias não
Semana 5 - 0,5mg dia sim 4 dias não
Semana 6 - 0,5mg dia sim 5 dias não e após isso cesse o uso.

Quem puder deixar um comentário para eu estar me informando como proceder eu agradeço.

Editado por PatrickMaster

Publicidade

• Supermoderador
Postado
Em 21/07/2018 em 15:05, PatrickMaster disse:

Semanas 1 a 2 - 0,5mg dia sim dia não
Semana 3 - 0,5mg dia sim 2 dias não
Semana 4 - 0,5mg dia sim 3 dias não
Semana 5 - 0,5mg dia sim 4 dias não
Semana 6 - 0,5mg dia sim 5 dias não e após isso cesse o uso.

É válido sim, mas, no seu caso, eu também consideraria o uso de cabergolina, cerca de meio comprimido uma vez por semana, por quatro semanas.

Postado
2 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

É válido sim, mas, no seu caso, eu também consideraria o uso de cabergolina, cerca de meio comprimido uma vez por semana, por quatro semanas.

Em 23/07/2018 em 15:24, us_pt_nursepractitioner disse:

Eu acredito que ao controlar o seu estradiol, vai melhorar em tudo, principalmente na SHBG e, consequentemente, na testosterona livre.

Agradeço aos 2, vou seguir essa rotina com o anastrozol e vou procurar sobre a cabergolina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...