Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom vou resumir até por que ninguém gosta de ficar lendo coisas enormes..

á 3 meses atrás eu me machuquei na academia provávelmente no supino, eu sentia dores muito fortes ligando a clavícula ao ombro também não  conseguia fazer o movimento como se estivesse fazendo um exercício de trapézio e não conseguia nem tirar a camisa de tanta dor,

Eu tirei raio-x e estava tudo certo, passado 2 meses sem frequentar a academia as dores na clavícula haviam parado, e passou as dores para o ombro

resolvi ir á um ortopedista ele me pediu um ultrasson nos dois ombros do manguito rotator e não havia lesão alguma, porém eu ainda sinto um pouco de dor nos ombros e

ele me recomendou voltar a academia e passou um remédio para dor 

devo voltar a academia mesmo com um pouco de dor nos ombros?

Grato a quem puder opinar.

WhatsApp Image 2018-07-21 at 06.37.34.jpeg

Publicidade

Postado

Trauma é uma ação violenta que gera consequências à estrutura e ao funcionamento do seu organismo. O traumatismo — no caso, a lesão  é a consequência gerada pelo trauma.

Trauma e lesão são duas coisas interligadas. Isto é, geralmente o trauma gera uma lesão; por outro lado, nem sempre a lesão ocorre em razão de trauma.

Eu também tirei raio-x do ombro e deu que estava tudo em ordem. Sinto dores no ombro. Esse exame não foi o apropriado para o caso.

Sugiro que siga as recomendações do médico, isto é, tome as medicações e faça o fortalecimento da região por um período considerável de 2-3 meses. Não havendo melhora, retorne ao médico, explique a situação e peça uma ressonância magnética.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...