Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tenho 17 anos treino a 15 dias e to tomando creatina, so que to meio inchado (gordinho) 

tenho 1,70 e peso 70 kilos 

minha alimentação é :

Café da manha - 2 Pão com manteiga e um copo de leite com cafe 

Almoço - arroz com cenoura,feijão e frango desfiado, alface e tomate e fruta

Lanche da tarde - 4 ovos cozidos

jantar - arroz com cenoura,feijão e frango desfiado, alface e tomate e fruta

treino 6x por semana na academia eu fico com o corpo bom ai eu saio e fico um corpo meio que definido gordo, queria saber se e a alimentação que ta muito calorica ou a creatina e assim mesmo ? 

Publicidade

Postado
Em 21/07/2018 em 05:28, DENILSON DANTAS disse:

corpo meio que definido gordo

O que significa? Ou é definido ou gordo... os dois não da! 

Dificil falar se a sua alimentaçao ta calorica, se vc não pesa e nem passou a quantidade que come. Estrutura uma dieta, calcula os macros e ve quanto vc ta comendo por dia.

Vc come esse tanto de cenoura ai porque gosta, ou é parente do pernalonga?
Vc come exatamente isso todo santo dia?

Postado

eu gosto de cenoura kkk, ah eu como um pratão sim, como todo dia isso as vezes coloco uma batata doce, ou beterraba, meu objetivo e definir ai começei a tomar creatina fiquei com a barriga inchada agora to em 21558718_273083406516455_5594967636987549730_n.thumb.jpg.b4d802ad63eb18b05c36f6af95e40215.jpgduvida se e muita comida, ou creatina eu tenho 1,72 70 KG 

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...