Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai galera, beleza?  Eu acompanho o fórum a um tempo já e primeiramente gostaria de agradecer a muitas coisas que já aprendi por aqui, valeu ai por todos os relatos e compartilhamentos de conhecimento galera.

Então, treino a cerca de 5 anos já, porém comecei a levar a sério mesmo e a me esforçar aos treinos no janeiro deste ano. Quando era mais piá cheguei a pesar 108 kgs e perdi grande parte dessa gordura nesses anos ai de academia, mas agora a briga é outra.

Esse ultimo mês eu queria fazer um cutting pra iniciar um ciclo com o menor BF que eu conseguisse segurar, o cutting até que foi bom, talvez eu pudesse ter perdido mais gordura mas acredito que com a correria da rotina foi oq pude fazer "sozinho", fui de 85kgs pra 79/80kgs.

Então comecei a entrar em manutenção pra iniciar o bulking, porém acho que errei feio a mão na dieta e caguei todo o "shape", na ultima semana ganhei cerca de 10 kgs(Me pesei em jejum de manhã e a balança me cravou com 90kg). Minha dieta tem sido na base do myfitness pal, porém minha alimentação é "limpa", fico entre ovos, carnes, batatas, arroz e massas. 

Agora gostaria da opinião de vocês, pq não sei se continuo o bulking e ajusto a dieta ou se volto para um cutting de um mês +- para depois começar o bulking certinho dnv.(Tenho pavor de voltar a ficar gordo, coisa que creio que já estou dnv)

Pela experiência que tenho com meu corpo eu diria que minha genética não é muito ruim, eu sinto facilidade pra ganhar e pra perder peso, nesse meu cutting eu perdi bastante cintura(fui para 77) e ainda ganhei 1cm nos dois bíceps e de circunferência no peito, muito disso deve ser pq ainda sou novo.

Altura: 1.80

(Se quiserem alguma medida em específica eu posso arranjar)

(As fotos tem mais ou menos 1 mês de diferença, mas quando iniciei o bulking estava um pouco mais seco)

WhatsApp Image 2018-07-20 at 22.44.09.jpeg

WhatsApp Image 2018-07-20 at 22.44.09 (1).jpeg

Editado por Oreo
  • 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Eu manteria um bulking limpo, bem calculado os macros e calorias e incluiria uns aerobicos na semana 3x +-, é meio relativo esse negocio pq isso funciona pra mim consigo controlar o BF assim(ja testei de tudo no meu corpo kkkk) então sem um nutri ou coach só na base do erro e acerto kkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...