ShinyCB 0 Postado Julho 20, 2018 às 22:26 Postado Julho 20, 2018 às 22:26 Eai pessoal blz ? Sei que existem vários topicos sobre o uso de cafeína aqui, só queria deixar registrado oq aconteceu hoje, mandei 420mg pra dentro, achando q ia ficar no pique máximo pra treinar, só achei msm, dps de uns 30 minutos começou a dar uma taquicardia do krlh, dando tremedeira no corpo todo, uma ânsia de vomito, achei q ia terminar o dia no hospital hoje ou vestir o terno de madeira. deixa aí se algm tem algum relato parecido sobre isso tb.
Visitante Postado Julho 20, 2018 às 22:44 Postado Julho 20, 2018 às 22:44 (editado) Normal, se você não estiver acostumado com cafeína. Você deveria iniciar com uma dose de 210mg ou 2~3mg/kg. Depois subir para 420mg ou 5mg/kg. Minha ex por exemplo já passou mal tomando café - taquicardia - e olha que o corpo absorve muito menos cafeína nessa forma do que na forma de cafeína anidra. Editado Julho 20, 2018 às 22:45 por Visitante
ShinyCB 0 Postado Julho 20, 2018 às 23:18 Autor Postado Julho 20, 2018 às 23:18 E o que ela fez pra ficar de boa, to com o coração acelerado o dia todo ...
Visitante Postado Julho 20, 2018 às 23:33 Postado Julho 20, 2018 às 23:33 11 minutos atrás, ShinyCB disse: E o que ela fez pra ficar de boa, to com o coração acelerado o dia todo ... Esperou o efeito passar, cafeína tem efeito durante 10h~12h.
CaçadorFantasma 270 Postado Julho 20, 2018 às 23:56 Postado Julho 20, 2018 às 23:56 O ideal é que você hidrate o máximo possível, a cafeína também tem um efeito diurético que desidrata o nosso corpo se não for bem controlada. Tome muita água, isso ajuda na recuperação de minerais que o seu corpo pode ter perdido na desidratação por cafeína fazendo com que você se sinta melhor. Consumir vitamina C também ajuda, faça uma caminhada moderada escutando músicas lentas, e medite, infelizmente não existe qualquer substância que você vá tomar pra cortar esse efeito.
Vecchio 4.821 Postado Julho 21, 2018 às 01:35 Postado Julho 21, 2018 às 01:35 Experimente mandar manipular cafeína de 120 mg a cápsula. Caso não dê aquele "up", tome duas. Eu senti a mesma coisa que você quando experimentei a de 420 mg. Quase que 'estraguei' a minha sensibilidade com essa dose, porque depois eu comecei a me acostumar com essa medida, pois já tinha comprado o pote e tomava esporadicamente. "Eu era feliz e não sabia" quando tomava as cápsulas de 120 mg. Quando ao momento presente, eu experimentaria isso que o camarada aí recomendou, de hidratar-se e ficar zapeando em vídeos inúteis do youtube até umas quatro da manhã. Em seguida durma, acorde mal humorado e prepare-se pra um sábado chato. No domingo tudo volta ao normal... no pior dos casos.
ShinyCB 0 Postado Julho 21, 2018 às 02:24 Autor Postado Julho 21, 2018 às 02:24 Muito obgd pelo feedback pessoal, definitivamente uma das piores experiências q eu passei, já havia utilizado essa quantidade em outras ocasiões quando meu peso era alto e tinha um bf alto tb, acho q como reduzi bastante meu peso/bf para 6% deve ter dado essa diferença e me deixado assim, vou passar a cortas as caps agr q acho q vai dar certo kkk Mas passar o dia inteiro com medo de um infarto n da mais kkkk vou seguir a dica do pessoal aí, mais uma vez obgd.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora