Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde

Final de 2016 decidi fazer meu primeiro ciclo de stano e dura

2 ml de dura nas duas primeiras semanas, a partir da terceira os 2 ml + 1 ml de Stano dia sim dia não, o Stano terminando 21 dias após a última aplicação de dura

Tomei silimarina antes, durante e após o ciclo e fiz TPC com tamoxifeno e Clomid

Iniciado o ciclo após a 3 aplicação de Durateston senti meu libido despencar, e não somente o libido, já não tinha mais ereção matinal, somente tinha ereção se realizasse estímulo por longos periodos e msm assim não mantinha por muito tempo

Fui aconselhado pelo professor que montou meu ciclo a concluir e fazer a TPC

Iniciei a TPC e não tive grande melhora; agendei consulta com um urologista e ele pediu exame da minha testosterona, o resultado deu normal e ele disse que poderia ser psicológico, novamente procurei ajuda médica e dessa vez foi de uma endocrinologista e tornei a ter a mesma resposta

Dando uma olhada em alguns fóruns vi que não é apenas a testosterona que pode causar a disfunção erétil, porém sempre que procura ajuda de um profissional da área só pedem exame da testo que já sei que esta normal

Se alguém puder me ajudar em possíveis exames de sangue que possa fazer ,afim de solucionar esse problema

Uma coisa que notei é que sempre que faço uso de produtos como tribulos terrestris, maca peruana meu libido despenca, cheguei a usar saw palmetto e tive uma excelente melhora, aumento no fluxo sanguíneo, libido mais forte, porém conforme o uso parece que para de fazer efeito, fora que me causa muita dor nos rins e cabeça

Editado por Jonatan2000e7

Publicidade

Postado

tem como colocar o ultimo exame atualizado aqui? 

Não é só a testo que altera sua libidio... tem outros fatores.   Estradiol, prolactina e etc... 

Se vc postar, quam sabe alguem possa te ajudar.  

Vlw

Postado
Em 20/07/2018 em 17:45, Jonatan2000e7 disse:

Fui aconselhado pelo professor que montou meu ciclo a concluir e fazer a TPC

Triste.

ele pediu exame da minha testosterona, o resultado deu normal e ele disse que poderia ser psicológico, novamente procurei ajuda médica e dessa vez foi de uma endocrinologista e tornei a ter a mesma resposta

Mais triste ainda.

Se alguém puder me ajudar em possíveis exames de sangue que possa fazer ,afim de solucionar esse problema

Como o amigo acima disse, os "mais importantes" para se dosar junto com a testosterona total são o estradiol, a prolactina e também a testosterona livre. Mas é claro que outros problemas podem interferir, como uma disfunção nos seus hormônios tireoidianos, por exemplo. Eu, no seu lugar, procuraria fazer os exames que citei além da sua testosterona total e, então, avaliaria se há algo errado nesses valores que poderia ser corrigido ou se seria preciso fazer novos exames para continuar procurando a causa.

OBS: Durante o seu ciclo, quando você começou a ter esse problema, o que você deveria ter feito era ter entrado com o uso correto de um inibidor de aromatase e, também, ter aplicado a durateston com maior frequência, pelo menos 3 vezes na semana, ou até, se possível, todos os dias.

Hoje, eu chuto que o seu problema deve ser um aumento na relação E2:T e também deve haver um aumento da prolactina, consequentemente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...