Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve

Vou ciclar pela primeira vez, fazendo o uso de stan injetável (ainda nao sei qual marca) e Enanthato de testosterona (cooper).

Estou em busca de sugestões para a marca do stan, e sobre a tpc.

A estrutura do ciclo será no mesmo clichê que eu sempre vi nos fóruns por aí:

Duração 12 semanas

50mg stan DSDN

500mg/semana enanthato 2 doses

Tpc tamox, clomid bla bla

Agora as dúvidas

seria interessante um shot de HCG 5000ui para voltar a produção endogena de testosterona mais rapidamente? É realmente necessario? Aplicar o HCG quantos dias apos a ultima aplicação do ciclo?

Stan empedra o local de aplicação? Muito? Há algum "macete" pra nao empredrar tanto além de alternar o local de aplicação?

Ah, ainda em tempo.. dieta de 3000-3500kcal

Treino há 6 anos e vou ciclar apenas por vaidade, sem fins competitivos.

Abraços e bons treinos.

Publicidade

Postado

Qual o objetivo do ciclo? 

stan por 12 semanas seu figado vai pedir arrego e seu colesterol vai la pra casa do krl, stan é uma das drogas que mais altera o perfil lipídico.

stan injetável é tão agressiva quanto a oral, se vc está com medo das dores da stan, vá de oral, a unica diferença entre as duas é uma absorçao maior da parte da injetavel, coisa de 20%, porém nao fará tanta diferença nos resultados...

na tpc nao vejo pq usar clomid, so o tamox ja faz o trabalho causando menos colaterais, por um valor bem menor.

EU faria as 12 semanas com enantato e deixaria o stano pras ultimas 6 semanas, na versão oral, na dose de 30mg/dia, adcionando um IA durante o ciclo 

Postado
1 hora atrás, Leonardo Lusvardi disse:

Qual o objetivo do ciclo? 

stan por 12 semanas seu figado vai pedir arrego e seu colesterol vai la pra casa do krl, stan é uma das drogas que mais altera o perfil lipídico.

stan injetável é tão agressiva quanto a oral, se vc está com medo das dores da stan, vá de oral, a unica diferença entre as duas é uma absorçao maior da parte da injetavel, coisa de 20%, porém nao fará tanta diferença nos resultados...

na tpc nao vejo pq usar clomid, so o tamox ja faz o trabalho causando menos colaterais, por um valor bem menor.

EU faria as 12 semanas com enantato e deixaria o stano pras ultimas 6 semanas, na versão oral, na dose de 30mg/dia, adcionando um IA durante o ciclo 

Boa noite

Meu objetivo é ganhos sólidos, reduzir bf melhorando a qualidade. Essa é uma das opções de ciclo, me recomendaram a Masteron no lugar da Stan, usando 50mg de 3 em 3 dias, trabalhando mais encima da vida útil. Junto com 500mg/sem de enanthato, o que acha? Ouvi muitos elogios e muitas criticas a respeito da stan, mas fico grato pela sua dica, quanto à tpc, mantem só tamox se for de Masteron?

14 minutos atrás, Lobo Solitariio disse:

Desnecessário HCG, Clomid desnecessário, stano não é droga iniciante, não era pra estar usando, muitos colaterais, pra quem não sabe administrar direito.

Precisa de um (ia).

Ok, de acordo. Vou rever pois ainda nao começei o ciclo. Valeu a dica!

Postado
7 horas atrás, Gustano disse:

Boa noite

Meu objetivo é ganhos sólidos, reduzir bf melhorando a qualidade. Essa é uma das opções de ciclo, me recomendaram a Masteron no lugar da Stan, usando 50mg de 3 em 3 dias, trabalhando mais encima da vida útil. Junto com 500mg/sem de enanthato, o que acha? Ouvi muitos elogios e muitas criticas a respeito da stan, mas fico grato pela sua dica, quanto à tpc, mantem só tamox se for de Masteron?

Nunca estudei muito sobre masteron, nao posso te dizer sobre ela, quanto a tpc, so o tamox em ambos os ciclos ja daria conta, nao acho a stan tao ruim assim, 3 amigos usaram nos seus primeiros ciclos, e tiveram resultados exelentes, exatamente oque voce busca, so tem que maneirar no treino, fazer mais metabolico sem cargas altas, e por como eu disse por um período curto, estourando 6 semanas, ideal 4 semanas

quanto a dieta, fica dificil comentar sem saber seu peso altura e idade, mas acredito que algo entre 2200-2500 calorias na primeira metade do ciclo, para queimar gordura, e da metade em diante, subir as calorias para o ganho de MM...

REDUZIR BF É DEFICT CALORICO, nenhuma droga vai fazer isso por voce sem defict calorico

Postado
1 hora atrás, Leonardo Lusvardi disse:

Nunca estudei muito sobre masteron, nao posso te dizer sobre ela, quanto a tpc, so o tamox em ambos os ciclos ja daria conta, nao acho a stan tao ruim assim, 3 amigos usaram nos seus primeiros ciclos, e tiveram resultados exelentes, exatamente oque voce busca, so tem que maneirar no treino, fazer mais metabolico sem cargas altas, e por como eu disse por um período curto, estourando 6 semanas, ideal 4 semanas

quanto a dieta, fica dificil comentar sem saber seu peso altura e idade, mas acredito que algo entre 2200-2500 calorias na primeira metade do ciclo, para queimar gordura, e da metade em diante, subir as calorias para o ganho de MM...

REDUZIR BF É DEFICT CALORICO, nenhuma droga vai fazer isso por voce sem defict calorico

Sempre li que a stan acelera o metabolismo fazendo assim um gasto calorico maior no organismo, eu tive entre 18-22% de bf a vida toda e por isso busco ciclos sem retenção, ciclos de cutting. Quanto ao Masteron, pelo que estudei sobre, é uma stan menos anabólica, mais fraco, sem muitos ganhos, porém qualidade, tem praticamente a mesma função, mas menos agressivo, disseram que cai bastante cabelo com a masteron, mas isso vai de cada um, dosagem usada e tempo de duração do ciclo. Quanto à administração da stan eu realmente faria o uso após algumas semanas.. até pq meus receptores são sensíveis e primeiro ciclo é leve. Eu ia usar durateston no lugar do enanthato, mas como a Schering parou a produção restou só os importados (facada). Já seria outra história, durateston e Masteron seria um ciclo top, me traria ótimos resultados, ainda cogito essa hipotese, o que acham? 10 semanas de dura + masteron ou stan?

1-8 semana 500mg durateston/sem

4-10 semana 50mg Masteron 3/3d

8-12 semana 500mg enanthato/sem

a montagem está bacana?

Postado
3 horas atrás, Gustano disse:

1-8 semana 500mg durateston/sem

4-10 semana 50mg Masteron 3/3d

8-12 semana 500mg enanthato/sem

a montagem está bacana?

porque mudar o estér no meio do ciclo? nao faz sentido. 

faz so enantato ou so dura

retirar o masteron faltando 2 semanas, seria desperdiçar as ultimas duas semanas, nao se diminui a quantidade de drogas antes do fim do ciclo... isso diminui a eficiência. ou pare na decima semana ou leve o masteron até a 12

Postado

Cara, vou fazer o mesmo ciclo que você. Vou usar da marca GPP, paraguaia, marca que o Tiago Celli usa. Seja o que deus quiser!! ?

Postado

Como o colega disse em cima, leva a droga até o final, eu entraria com masteron do começo e levaria até a ultima semana, 100mg de master por semana não é nada cara, ajuste isso, mínimo 300mg chegando até umas 600mg máx pra esse primeiro contato.

Acho que a troca da testo é devido a falta de dura no mercado, então OK, se não vai com uma só, se conseguir ir de enantato do inicio ao fim ao invez de trocar é melhor.

Stano bate pesado, não é droga de primeiro contato, HDL no chão e nem vai saber o que aconteceu.

Add anastro 0,5 mg dsdn pra ver o feeling e vai alterando se necessário, importante exames pré, intra e pós ciclo para entender como os aes vão funcionar contigo - referência para futuros ciclos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...