Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde. Peço desculpa caso esteja postando na seção errada.

Sei que há pouco incentivo cientifíco para a realização de pesquisas relacionadas a essa área, no entanto gostaria de saber -pois não encontrei artigo que me tirasse essa dúvida- quais são os possíveis efeitos a longo prazo de um possível ciclo utilizando somente Oxandrolona. Sei que ninguém aqui é adivinho, porém há aqui um conhecimento muito amplo que pode me ajudar a sanar essa dúvida.

Visando não somente estética, como também saúde futura, é mais prejudicial um ciclo somente com oxandrolona, oxandrolona+testosterona ou testosterona pura?

Agradeço.

Postado

Falando de experiência própria, com clientes e com infinitos usuários que já vi por aqui e fora, eu diria que, UM ciclo, se bem feito, com a TPC correta, não apresentará problema algum no longo prazo.

Te digo isso porque tem gente que vive fazendo N ciclos e vive sem ter problemas, assim como pessoas que usam direto (B&C) e também não têm problemas de longo prazo. É claro que, essas que fazem o uso direto (me incluo nesse grupo), estão teoricamente mais predispostos a ter algum possível problema no futuro, mas não se sabe.

Se você analisar que inúmeros fisiculturistas e atletas de elite usam drogas por anos a fio (uns mais, outros menos) (sim, atletas de elite usam drogas - não existe alta performance sem drogas) e vivem bem sua aposentadoria sem problemas.... Eu diria que UM único ciclo não vai te causar problema algum no futuro. A não ser que tu seja azarado mesmo, e se não fosse o ciclo seria outra coisa que desencadearia isso.

O impacto na saúde futura destes ciclos que tu postou, pra mim são os mesmos. Ambos vão inibir teu eixo de maneira igual e todos precisarão de TPC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...