Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eaee cambada .. Venho aqui tirar uma certa duvida com os mais experientes.Vamos ao que interessa..
Altura : 1,68m
Peso: max 79kgs
Tempo de treino: 4 anos(apenas 2 com dieta ideal)

Estou na indo para a semana(de 7semanas) de uso da OXANDROLONA. 40mg diarios , divididos 2x ao dia. Acompanhada de dieta com macros para uma manutenção visando o déficit constante de algumas KCALS , ja que venho de um "bulking" "embassador" de 8kgs+. Treino de SEG a SEX(algumas vezes SAB). Esse é meu primeiro contato com AES.
 semana não tive nenhum efeito.. Nem colateral nem efeito benéfico
Na 2º semana a força a mais veio de maneira repentina, juntamente com o PUMP dolorido[consequentemente por causa do aumento da carga e repetições(ou não?)]
Na semana o PUMP ainda estava sendo dolorido mas diferente da 2º semana , na 3º eu estava sentindo que o PUMP(inchaço) estava ficando por mais tempo
Hoje na 4º semana estou com 77,8kgs. Bf deve estar por volta do 14/16%.. Até entao estou gostando dos resultados.. mas ocorreu uma certa mudança no meu dia-a-dia..

Acredito que ,assim como eu, outros jovens (solteiros ou não)da minha idade , tem um certo costume.. A famosa BRONHA.. Pelo menos era 1 por dia. 
A partir da 3º semana, a vontade de bronhar ja foi abaixando.. Mas ainda assim eu estava la cumprindo minha meta diária.. Agora na semana indo pra , a bronha que eram 7 por semana,  deve estar de 6 a 5 agora e nao com tanta vontade como antes.. Pode ser este um colateral da OXAN? Ou é coisa do psicológico mesmo, ja que estou de férias da faculdade e minha vida tem sido basicamente CASA>ACADEMIA>CASA.. E não estou mais tendo contato com as cocotas..

Não estava nos planos fazer TPC, pois a dose ,segundo outros tópicos está baixa.. Caso o meu caso seja colateral da OXAN , qual TPC fazer ?

Editado por BigPonei
Complemento

Publicidade

• Moderador
Postado

Claro que é um colateral. 
A oxandrolona inibe  sua produção natural de testosterona, é natural que ela caia e consequentemente sua libido caia.
Agora esse negócio de ficar na punheta todo dia, isso aí é nóia hein, arranja uma namorada rapaz.

Todo uso de esteroide precisa de TPC.

TPC serms. Pesquise.

Postado

mano, se quiser voltar a vida ativa vai ter que jogar uma testo aí... nem que sejam doses minimas.. Só pra manter o piru de pé. 

Isso aí é colateral sim. 

Pense em jogar um enantato 1x na semana ou a cada 10 dias.., 150~200MG.  Talvez vc não sinta tanto o efeito da droga, tratando-se de hipertrofia, mas pelo menos não ai deixar seu piru morto.

Ou então, segue como está e vai até o fim. Depois faz a TPC certinha... 

Postado
3 horas atrás, MBD disse:

A oxandrolona inibe  sua produção natural de testosterona, é natural que ela caia e consequentemente sua libido caia.

Mbd a ox não tem um efeito rebote na produção de LH? Assim consequentemente elevando a produção de testo?

Realmente é isso ou falei besteira? 

• Moderador
Postado
28 minutos atrás, Knoxw disse:

Mbd a ox não tem um efeito rebote na produção de LH? Assim consequentemente elevando a produção de testo?

Realmente é isso ou falei besteira? 

Exatamente o contrário. Ela inibe o LH. Ela piora ou ZERA a produção de testo.

Postado
42 minutos atrás, MBD disse:

Exatamente o contrário. Ela inibe o LH. Ela piora ou ZERA a produção de testo.

Então o que o Dudu Haluch cita no site dele (http://www.duduhaluch.com.br/oxandrolona/) que: Estudos mostraram um efeito rebote do LH (hormônio luteinizante) após o uso da mesma, atingindo valores maiores do que os registrados antes da supressão [4].

Está incorreto?

Se ela zera a produção da testo seria interessante usar em conjunto Clomifeno 50mg?

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, Knoxw disse:

Então o que o Dudu Haluch cita no site dele (http://www.duduhaluch.com.br/oxandrolona/) que: Estudos mostraram um efeito rebote do LH (hormônio luteinizante) após o uso da mesma, atingindo valores maiores do que os registrados antes da supressão [4].

Está incorreto?

Se ela zera a produção da testo seria interessante usar em conjunto Clomifeno 50mg?

Ah, você fala do rebote após o uso. Ai eu realmente não sei te dizer. Mas se existem estudos evidenciando isso, quem sou eu pra dizer o contrário né?

Não vejo sentido em usar clomifeno junto da oxan, porque um vai contra o outro e meio que os efeitos se anulam.

O melhor, intra ciclo, é usar uma testosterona mesmo que em dose baixa, só pra suprir a queda que a oxandrolona trará.

Agora após o ciclo, aí sim cabe usar o clomifeno para estimular a produção.

Postado (editado)

Eu fiz um ciclo com oxan durante 8 semanas no passado, tempos depois eu tirei um exame de testo para ver como estava e tudo mais, fiquei surpreso pois estava acima da referência!!! Inclusive tem um topico meu com o resultado dos exames na epoca, eu tenho exames mais recentes porém não postado aqui com a testo na casa dos 1.000, ainda natural!!! Após eu comecei a ciclar ai não sei como está hj... Mas enfim acredito que a testo estava alta pelo rebote da oxan, não teria outra explicação!!!

Editado por Marcos...V
Postado
4 horas atrás, Marcos...V disse:

Eu fiz um ciclo com oxan durante 8 semanas no passado, tempos depois eu tirei um exame de testo para ver como estava e tudo mais, fiquei surpreso pois estava acima da referência!!! Inclusive tem um topico meu com o resultado dos exames na epoca, eu tenho exames mais recentes porém não postado aqui com a testo na casa dos 1.000, ainda natural!!! Após eu comecei a ciclar ai não sei como está hj... Mas enfim acredito que a testo estava alta pelo rebote da oxan, não teria outra explicação!!!

Fiquei curioso e fui procurar hahahaha, realmente 980 pra natural é bem dificil, os exames foram feitos quanto tempo após o término da ox? E como era sua rotina, treinos e dieta?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...