BigPonei 0 Postado Julho 18, 2018 às 10:14 Postado Julho 18, 2018 às 10:14 (editado) Eaee cambada .. Venho aqui tirar uma certa duvida com os mais experientes.Vamos ao que interessa.. Altura : 1,68m Peso: max 79kgs Idade: 18 anos Tempo de treino: 4 anos(apenas 2 com dieta ideal) Estou na 4ª indo para a 5ª semana(de 7semanas) de uso da OXANDROLONA. 40mg diarios , divididos 2x ao dia. Acompanhada de dieta com macros para uma manutenção visando o déficit constante de algumas KCALS , ja que venho de um "bulking" "embassador" de 8kgs+. Treino de SEG a SEX(algumas vezes SAB). Esse é meu primeiro contato com AES. A 1º semana não tive nenhum efeito.. Nem colateral nem efeito benéfico Na 2º semana a força a mais veio de maneira repentina, juntamente com o PUMP dolorido[consequentemente por causa do aumento da carga e repetições(ou não?)] Na 3º semana o PUMP ainda estava sendo dolorido mas diferente da 2º semana , na 3º eu estava sentindo que o PUMP(inchaço) estava ficando por mais tempo Hoje na 4º semana estou com 77,8kgs. Bf deve estar por volta do 14/16%.. Até entao estou gostando dos resultados.. mas ocorreu uma certa mudança no meu dia-a-dia.. Acredito que ,assim como eu, outros jovens (solteiros ou não)da minha idade , tem um certo costume.. A famosa BRONHA.. Pelo menos era 1 por dia. A partir da 3º semana, a vontade de bronhar ja foi abaixando.. Mas ainda assim eu estava la cumprindo minha meta diária.. Agora na 4º semana indo pra 5º, a bronha que eram 7 por semana, deve estar de 6 a 5 agora e nao com tanta vontade como antes.. Pode ser este um colateral da OXAN? Ou é coisa do psicológico mesmo, ja que estou de férias da faculdade e minha vida tem sido basicamente CASA>ACADEMIA>CASA.. E não estou mais tendo contato com as cocotas.. Não estava nos planos fazer TPC, pois a dose ,segundo outros tópicos está baixa.. Caso o meu caso seja colateral da OXAN , qual TPC fazer ? Editado Julho 18, 2018 às 10:27 por BigPonei Complemento
Moderador MBD 9673 Postado Julho 18, 2018 às 13:03 Moderador Postado Julho 18, 2018 às 13:03 Claro que é um colateral. A oxandrolona inibe sua produção natural de testosterona, é natural que ela caia e consequentemente sua libido caia. Agora esse negócio de ficar na punheta todo dia, isso aí é nóia hein, arranja uma namorada rapaz. Todo uso de esteroide precisa de TPC. TPC serms. Pesquise.
13maromba 65 Postado Julho 18, 2018 às 15:56 Postado Julho 18, 2018 às 15:56 mano, se quiser voltar a vida ativa vai ter que jogar uma testo aí... nem que sejam doses minimas.. Só pra manter o piru de pé. Isso aí é colateral sim. Pense em jogar um enantato 1x na semana ou a cada 10 dias.., 150~200MG. Talvez vc não sinta tanto o efeito da droga, tratando-se de hipertrofia, mas pelo menos não ai deixar seu piru morto. Ou então, segue como está e vai até o fim. Depois faz a TPC certinha...
Knoxw 115 Postado Julho 18, 2018 às 16:36 Postado Julho 18, 2018 às 16:36 3 horas atrás, MBD disse: A oxandrolona inibe sua produção natural de testosterona, é natural que ela caia e consequentemente sua libido caia. Mbd a ox não tem um efeito rebote na produção de LH? Assim consequentemente elevando a produção de testo? Realmente é isso ou falei besteira?
Moderador MBD 9673 Postado Julho 18, 2018 às 17:05 Moderador Postado Julho 18, 2018 às 17:05 28 minutos atrás, Knoxw disse: Mbd a ox não tem um efeito rebote na produção de LH? Assim consequentemente elevando a produção de testo? Realmente é isso ou falei besteira? Exatamente o contrário. Ela inibe o LH. Ela piora ou ZERA a produção de testo. Knoxw reagiu a isso 1
Knoxw 115 Postado Julho 18, 2018 às 17:52 Postado Julho 18, 2018 às 17:52 42 minutos atrás, MBD disse: Exatamente o contrário. Ela inibe o LH. Ela piora ou ZERA a produção de testo. Então o que o Dudu Haluch cita no site dele (http://www.duduhaluch.com.br/oxandrolona/) que: Estudos mostraram um efeito rebote do LH (hormônio luteinizante) após o uso da mesma, atingindo valores maiores do que os registrados antes da supressão [4]. Está incorreto? Se ela zera a produção da testo seria interessante usar em conjunto Clomifeno 50mg?
Moderador MBD 9673 Postado Julho 18, 2018 às 17:59 Moderador Postado Julho 18, 2018 às 17:59 2 minutos atrás, Knoxw disse: Então o que o Dudu Haluch cita no site dele (http://www.duduhaluch.com.br/oxandrolona/) que: Estudos mostraram um efeito rebote do LH (hormônio luteinizante) após o uso da mesma, atingindo valores maiores do que os registrados antes da supressão [4]. Está incorreto? Se ela zera a produção da testo seria interessante usar em conjunto Clomifeno 50mg? Ah, você fala do rebote após o uso. Ai eu realmente não sei te dizer. Mas se existem estudos evidenciando isso, quem sou eu pra dizer o contrário né? Não vejo sentido em usar clomifeno junto da oxan, porque um vai contra o outro e meio que os efeitos se anulam. O melhor, intra ciclo, é usar uma testosterona mesmo que em dose baixa, só pra suprir a queda que a oxandrolona trará. Agora após o ciclo, aí sim cabe usar o clomifeno para estimular a produção. Knoxw reagiu a isso 1
CaçadorFantasma 270 Postado Julho 18, 2018 às 18:57 Postado Julho 18, 2018 às 18:57 Bom, sugiro você a participar deste tópico, aproveitar que ainda é jovem. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/139138-tópico-do-desafio/?page=1242
Marcos...V 595 Postado Julho 20, 2018 às 07:01 Postado Julho 20, 2018 às 07:01 (editado) Eu fiz um ciclo com oxan durante 8 semanas no passado, tempos depois eu tirei um exame de testo para ver como estava e tudo mais, fiquei surpreso pois estava acima da referência!!! Inclusive tem um topico meu com o resultado dos exames na epoca, eu tenho exames mais recentes porém não postado aqui com a testo na casa dos 1.000, ainda natural!!! Após eu comecei a ciclar ai não sei como está hj... Mas enfim acredito que a testo estava alta pelo rebote da oxan, não teria outra explicação!!! Editado Julho 20, 2018 às 07:06 por Marcos...V Knoxw reagiu a isso 1
Knoxw 115 Postado Julho 20, 2018 às 11:59 Postado Julho 20, 2018 às 11:59 4 horas atrás, Marcos...V disse: Eu fiz um ciclo com oxan durante 8 semanas no passado, tempos depois eu tirei um exame de testo para ver como estava e tudo mais, fiquei surpreso pois estava acima da referência!!! Inclusive tem um topico meu com o resultado dos exames na epoca, eu tenho exames mais recentes porém não postado aqui com a testo na casa dos 1.000, ainda natural!!! Após eu comecei a ciclar ai não sei como está hj... Mas enfim acredito que a testo estava alta pelo rebote da oxan, não teria outra explicação!!! Fiquei curioso e fui procurar hahahaha, realmente 980 pra natural é bem dificil, os exames foram feitos quanto tempo após o término da ox? E como era sua rotina, treinos e dieta?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora