Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa galera gostaria de uma avaliação tanto do ciclo como da Prevenção e recuperação eixo HPT e Supressão sob eixo HPA , Queria saber se seria válido HCG durante ou somente um shot alto após o ciclo , e RELATO de quem já usou BOLDENONA se ela suprime muito o eixo HPA se da estresse e esses colaterais 

Bom vou descrever minhas características físicas e dps o possível ciclo 

Tempo de Treino : 6 Anos

PESO: 78kg 

BF: algo em torno de 11%

Altura: 1,75

MACROS ATUAIS : 260g Carbo / 185proteina / 50g gordura / 30g Fibra 

——————————————————

Agora o ciclo vou descrever somente dosagens semanais 

400mg DECA 

250mg Cipionato

250mg de Boldenona 

Tudo por 12 semanas 

OBS : Não acho tão necessário usar IA’s pq a boldenona e a deca sao prolactinemicas certo ? Então só pela Testo acho que não compensaria o risco de um rebote ...Talvez um dostinex seria mais válido ? Se possível alguém pudesse indicar fontes de estudo sobre ele pq não sei muito 

PÓS Ciclo : algo em torno de 6 à 8 semanas

TAMOXIFENO : 40mg dia 

VIT E : 1000ui dia 

HCG : 250ui semana (1-4 semana )

Tadalafil: 5mg dia 

Publicidade

Postado

A

12 minutos atrás, Bubbaloo disse:

Opa, tudo bem?

Dobre a dosagem do cipio, e escolha apenas a deca ou a bold, se for a bold eu jogaria no mínimo 600 mg.

Os colaterais da prolactina alta estão relacionados com o estradiol alto, não dispense o ia. 

Beleza vlw , acha interessante 0,5mg de Anastrozol tsd ,pra essa dosagem de boldenona ? depois passar pra uma DSDN como tecnica de desmame ?

Postado

Eu iria 0,5 a cada dois dias, mas pra ter certeza só com exame de sangue.

O desmame funciona assim mesmo, vai aumentando o espaçamento entre os dias. Mas fique tranquilo enquanto a isso, só não deixe de usar. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...