Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sou novo aqui no fórum, gosto de malhar, já malhei alguns anos em academia, agora malho em casa, mas só de vez em quando,rsrs ...
 estou com pouca grana, vcs acham que consigo ter um corpo legal malhando em casa ( criando uma rotina ), 
tentando me alimentar bem e com alguns suplementos, etc? tenho 27 anos, 1,70 de altura e 69kg... 
meu metabolismo é muito acelerado, como muito,rsrs, mas tenho dificuldade de ganhar peso... 
sou bem ativo, jogo futebol duas a tres vezes na semana... 
o que vcs acham? alguém pode me dar alguma dica?

Postado

Um corpo "legal" é algo particular. Cada um sabe o que acha legal ou não, o que o satisfaz. 

Você consegue ter um corpo diferenciado, melhor que a média, treinando em casa. Dá uma olhada nos videos do pessoal do Calistenia Brasil no YouTube que eles dão várias dicas sobre treinar em casa, com itens que você deve ter a disposição.

Quanto a alimentação, dá uma procurada por aqui. Aprende a calcular seu TMB, GET, montar uma diéta legal, calcular seus macros, a importância dos micros, vitaminas e minerais... Tem bastante info no forum. Quando conseguir montar algo, posta aí e vamos ajustando.

Bons treinos.

Postado

valeu pelos conselhos LENHADOR SUECO... um corpo legal pra mim seria tipo o corpo do Brock Lesnar, 
só que ele tem 1,91 de altura ( eu tenho 1,70 ), não acredito que chegaria a esse nível...
 tem a questão da suplementação também, um suplemento top ( que eu não poderia pagar ),
 e anabolizantes ( que usei uma vez só e parei DEPOSTERON )... SOU UM POUCO " cagão " nessa questão, 
efeitos colaterais... mas se puder me sugerir um para início, que me de um gás... procuro na minha cidade... 
tem uma galera por aqui usando DURATESTON... O que me diz?

Postado

Você não deveria estar pensando em anabolizantes agora...

E nem em suplementação, que só deveria ser feita se você não tiver uma dieta boa, apesar de que eu acredito que você não tenha uma dieta boa. Ninguém tem o metabolismo muito acelerado a ponto de não ganhar peso, salvo em raras exceções de doença. 99% das pessoas que reclamam de não ganhar peso, não estão comendo o suficiente e acham que estão só por se sentirem saciados.

Postado

obrigado Mr Nobody... vc acha então que o primeiro passo seria começar por uma alimentação balanceada? vou tentar dar mais atenção para essa área então, controlar as horas  de alimentação, e de que estou me alimentando...  talvez um suplemento agora? ou espero mais um tempo?

Postado
9 minutos atrás, vithor machado disse:

obrigado Mr Nobody... vc acha então que o primeiro passo seria começar por uma alimentação balanceada? vou tentar dar mais atenção para essa área então, controlar as horas  de alimentação, e de que estou me alimentando...  talvez um suplemento agora? ou espero mais um tempo?

O máximo que da para recomendar de suplementação sem ter uma dieta é Creatina - e de por marcas com o selo da Creapure. E possivelmente uma vitamina D3, mas você precisaria fazer exames para checar o nível.

Whey/Albumina/Blends Proteicos você só vai tomar se estiver faltando proteína na sua dieta. Hipercalórico só vai tomar se tiver faltando carboidrato na dieta. BCAA custo alto, pouco beneficio - possivelmente poderia ser usado se tivesse faltando proteína na dieta, mas outros suplementos seriam melhor. Glutamina só para saúde. Multivitamínico se sua alimentação for ruim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...