Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém aqui sabe recomendar um bom Perfume Masculino?

carlos soberano

Posts Recomendados

Em 25/07/2018 em 13:32, frankx disse:

eu também iria no Invictus rs Toda mulher que já sai ficava me cheirando e elogiando esse perfume, é um verdadeiro molhador de calcinhas

Fiquei interessado nesse Invictus :lol:. Muita gente falando bem, alguém conseguiria explicar o cheiro desse perfume, do porque ser tão bom?  

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Florence Noir Belot disse:

Se você tem problema com fixação, talvez sua pele seja muito oleosa, ou seja, ao borrifar o perfume, ele fica sobre o óleo e a pele não absorve. Peles secas já não possuem esse problema.

Tente borrifar o perfume na camiseta por exemplo. Você até pode dar aquela borrifada no pescoço, mas aproveite e dê uma na gola da camiseta ou camisa, o perfume no tecido se mantém por um bom tempo.

Peles oleosas devem apostar em perfumes ou águas de perfume... águas de colônia são muito diluídas e terão fixação zero sob a pele oleosa.

Obg pela dica, Vou testar essa parada ae, (realmente o cheiro na minha camiseta dura bem mais q na pele)

Link para o comentário

2 horas atrás, Tanin disse:

Fiquei interessado nesse Invictus :lol:. Muita gente falando bem, alguém conseguiria explicar o cheiro desse perfume, do porque ser tão bom?  

Talvez por ser um perfume versátil. Se sai bem no dia e na noite. Ele é marinho e cítrico levemente amadeirado.

Tem a versão Acqua dele. Esse quando você borrifa é uma delícia, mas depois fica um cheirão de ovo. Se tu usar pra ir na GYM vai chegar cheirando albumina. Se comprar, recomendo o original mesmo. Gosto pessoal...

Se cuida.

Editado por Raphael BHZ
Link para o comentário

Bleu EDT (barzinho)

DHI (O mais julgado pela galera "cheiro de maquiagem e giz", porém é o que mais recebo elogios da mulherada. Elas grudam)

Black Orchid (top)

Ultra Male (Rei do camarote)

VPH (Dias quentes, sol, academia. Top)

TF Black Noir Extreme (Exala sofisticação, riqueza e ninguém tem)

Meus garotos hahha

Editado por Visitante
Link para o comentário

• 3 semanas depois...
Em 28/07/2018 em 18:13, Bruuninho disse:

Bleu EDT (barzinho)

DHI (O mais julgado pela galera "cheiro de maquiagem e giz", porém é o que mais recebo elogios da mulherada. Elas grudam)

Black Orchid (top)

Ultra Male (Rei do camarote)

VPH (Dias quentes, sol, academia. Top)

TF Black Noir Extreme (Exala sofisticação, riqueza e ninguém tem)

Meus garotos hahha

Tom Ford... tamo grande em gurizão kkkkk

tenho uma coleção boa.... mas falta um desse naipe!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...