Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
27 minutos atrás, Raphael BHZ disse:

Trabalho: Jean­Paul Gaultier LE MALE em dias mais frios e o Armani Code. Dias quentes uso o Polo Blue ou Jean Paul Gaultier LE MALE SUPERMAN.

Baladas: Jean­Paul Gaultier ULTRA MALE ou INVICTUS.

Academia: Quasar Surf. Bem de leve.

mano, seu le male é de qual data a fabricação ? falaram que esse perfume tá mais aguado, agora  que não pertence mais a bpi .. o Meu frasco é de 2015, to na dúvida de comprar outro e me arrepender

Editado por frankx
Postado
1 hora atrás, frankx disse:

mano, seu le male é de qual data a fabricação ? falaram que esse perfume tá mais aguado, agora  que não pertence mais a bpi .. o Meu frasco é de 2015, to na dúvida de comprar outro e me arrepender

Eai, Frank!!

O meu também é o antigo quando era distribuido pela Avenue Victor Hugo, Paris. Parece que depois que mudaram pra Barcelona( se não me engano) foi reformulado. Conheço genteque diz continuar a mesma bomba! Se mudou, penso que mudou pouco. Esse perfume sempre vale a pena ter hehe

Postado

ainda bem que minha esposa é alérgica e não preciso comprar nem para mim nem para ela. Até meus desodorantes são sem perfume. Meu corpo ficou exalando cheiro mais forte por uns 3 dias, mas depois parece que voltou a naturalidade natural. 

Postado

Minha mãe mexe com natura e tals e vive me dando uns perfume... Eu quase nunca uso, sla, talvez seja preguiça ou esquecimento, ou um desânimo de saber q aquilo n vai durar nem 1 hora o cheiro... 

Postado
Minha mãe mexe com natura e tals e vive me dando uns perfume... Eu quase nunca uso, sla, talvez seja preguiça ou esquecimento, ou um desânimo de saber q aquilo n vai durar nem 1 hora o cheiro... 
Se você tem problema com fixação, talvez sua pele seja muito oleosa, ou seja, ao borrifar o perfume, ele fica sobre o óleo e a pele não absorve. Peles secas já não possuem esse problema.

Tente borrifar o perfume na camiseta por exemplo. Você até pode dar aquela borrifada no pescoço, mas aproveite e dê uma na gola da camiseta ou camisa, o perfume no tecido se mantém por um bom tempo.

Peles oleosas devem apostar em perfumes ou águas de perfume... águas de colônia são muito diluídas e terão fixação zero sob a pele oleosa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...