Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então mens, estava em uma viagem a negocios não tive muito tempo de postar algo.... consegui manter um padrão de treino fraco mas manti, o unico problema foram as besteiras que comi no dia a dia..

Agora voltei a treinar correto e alimentação voltando ao normal, estou fazendo um treinamento de força 3 vezes na semana e 2 vezes na semana voltei a treinar MMA pra ajudar na queima da gordura que ganhei durante a viagem! 

To todo quebrado hoje mas vamos la kkk

Publicidade

Postado

Acompanhando mano 

Vi na primeira pagina que tu tava utilizando Hipercalórico,
Estava utilizando Caseiro (Qual a receita ) ou comprou algum (Qual)  ? 

• 1 mês depois...
Postado

Manos é o seguinte, Vou envenenar o shape... To secando ao max o que tenho de gordura, acho que ja estou em um ponto até que satisfatorio para iniciar mas sigo secando, Pretendo iniciar o ciclo em janeiro estou juntando todas as paradas necessarias para que o ciclo seja de responsa! Esse mes faço exames e caso esteja tudo em normalidade (que certeza que estara) iniciarei em janeiro.

Postado
9 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Cara, por acompanhar você também em outro tópico, vi que você está estudando para PRF/PF. O uso de aes não pode ser um motivo para te reprovar nos exames de saúde?

Então eu tava estudando e creio que até a data em que será feito os exames eu ja esteja com os padrões normais, ai nn vai ter problema e vou fazer acompanhamento com um medico vou deixar nas mãos dele essa parte kkkk

Mas vai dar tudo certo, pelo que vi no edital os exames que são necessarios só acusaria algo que fosse motivo a reprova se eu ja estivesse bem lascado kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...