Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Começando a notar algumas diferenças na qualidade muscular, proxima semana ja posto foto..

Galera o que acham da minha dieta do jeito que estou levando ela?
tipo controlo bastante os carbos durante a semana e deixo sempre a proteina la no talo, 230g a 250g e carbo deixo cerca de 100g 
e no final de semana consumo mais carbo, certa de 250g a 300g pois onde posso comer meus lixos , rs
mas sempre mantendo a proteina la no talo , 

Postado

E aii mano, tranquilo? estou fazendo o mesmo ciclo que vc, 500mg/semana durante 8 semanas.

Estou indo pra minha segunda semana de aplicação, tô com um cagaço da porra, tenho a impressão de que as bolas já reduziram um pouco, cê ja percebeu isso?

Acompanhando aqui.

Postado
46 minutos atrás, F.Azevedo disse:

E aii mano, tranquilo? estou fazendo o mesmo ciclo que vc, 500mg/semana durante 8 semanas.

Estou indo pra minha segunda semana de aplicação, tô com um cagaço da porra, tenho a impressão de que as bolas já reduziram um pouco, cê ja percebeu isso?

Acompanhando aqui.

Cara tambem estou na 2 semana.. e até agora não to sentindo nada de extraordinario kkk  , Só um pouco de aumento de libido e mais disposição nos treinos creio que seja o pisicologico...

voce nao ta usando AI?  na 2 semana entrei com 0.5 anastrozol dia sim e  dia não, 

Postado
3 hours ago, LucasMota said:

Cara tambem estou na 2 semana.. e até agora não to sentindo nada de extraordinario kkk  , Só um pouco de aumento de libido e mais disposição nos treinos creio que seja o pisicologico...

voce nao ta usando AI?  na 2 semana entrei com 0.5 anastrozol dia sim e  dia não, 

Tô sim mano, comecei com anastro 1mg DSDN na segunda semana também.

Pois é mano, creio que seja muito do meu psicológico msm, principalmente por ser o meu primeiro ciclo hahaha, também estou com essa disposicao, os treinos estão rendendo muito mais.

Ce ja viu alguma diferença na balança?

Postado
32 minutos atrás, F.Azevedo disse:

Tô sim mano, comecei com anastro 1mg DSDN na segunda semana também.

Pois é mano, creio que seja muito do meu psicológico msm, principalmente por ser o meu primeiro ciclo hahaha, também estou com essa disposicao, os treinos estão rendendo muito mais.

Ce ja viu alguma diferença na balança?

Então cara..  1mg não ta uma dose alta não? kkk 

questão da balança nem to me pesando.. pois so to consumindo carbo pre e pos treino, cerca de 80g de aveia pre e 250 gramas de arroz pos..
quero ganhar o  mais limpo possivel, então to meio desecanado de balança, peso 84kg, e to consumindo cerca de 250g de proteinas

Postado
2 hours ago, LucasMota said:

Então cara..  1mg não ta uma dose alta não? kkk 

questão da balança nem to me pesando.. pois so to consumindo carbo pre e pos treino, cerca de 80g de aveia pre e 250 gramas de arroz pos..
quero ganhar o  mais limpo possivel, então to meio desecanado de balança, peso 84kg, e to consumindo cerca de 250g de proteinas

Ahh mano eu optei por usar uma quantia um pouco mais alta, pq a tpc que vou usar já contém uma quantia baixa de anastro, ai da pra ir desmamando.

Sobre a dieta, estou fazendo a dieta flexivel, não sei se ja ouviu falar. Li o livro do caio bottura nas ferias e consegui ganhar um peso legal antes desse ciclo.

To comendo cerca de 230g de prot, 30-40 de gordura e o resto completo com carbo pra bater 3200 kcal. Atualmente to pesando 75kg e estou com 37 de braço, pretendo chegar nos 42 com esse ciclo haha

Postado
3 horas atrás, F.Azevedo disse:

Ahh mano eu optei por usar uma quantia um pouco mais alta, pq a tpc que vou usar já contém uma quantia baixa de anastro, ai da pra ir desmamando.

Sobre a dieta, estou fazendo a dieta flexivel, não sei se ja ouviu falar. Li o livro do caio bottura nas ferias e consegui ganhar um peso legal antes desse ciclo.

To comendo cerca de 230g de prot, 30-40 de gordura e o resto completo com carbo pra bater 3200 kcal. Atualmente to pesando 75kg e estou com 37 de braço, pretendo chegar nos 42 com esse ciclo haha

Conheço sim, kkk mas pretendo continuar comendo certa de 100g de carbo mesmo so no pre e pos.. pra não ganhar muita retenção kk
eu antes do ciclo tinha 42cm de braço , mas tenho 1,88cm de altura então nem aparenta ser grande kkk 
se eu ganhar 3cm de biceps com uma boa qualidade vou ficar satisfeito

Postado

Eai mano, to querendo fazer o mesmo ciclo que o teu, como ta sendo suas auto aplicações? tudo de boas? Notou algum colateral e pa? Tem algum contato pelo whats pra gente trocar uma ideia? ( obs se for proibido eu retiro o comentario) Valeu !

Postado
10 horas atrás, Renan30 disse:

Eai mano, to querendo fazer o mesmo ciclo que o teu, como ta sendo suas auto aplicações? tudo de boas? Notou algum colateral e pa? Tem algum contato pelo whats pra gente trocar uma ideia? ( obs se for proibido eu retiro o comentario) Valeu !

Até agora tudo tranquilo, as aplicações esta sendo feita pela minha mulher.. sempre no Gluteo , e só sinto dor na região mesmo mas bem de boa..
até agora nada de colateral .. irei posta uma foto hoje para atualizar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...