Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então galera, proxima semana chega minhas duras, e vou iniciar meu primeiro ciclo,  irei postar como montei e me falem o que acham blz.. ah irei postar fotos
Objetivo, ganhar massa muscular,  com minimo de gordura possivel... Controlando bastante os carbos, Irei comer carbos so antes e depois do treino..

Vou mandar 500mg por semana no caso 2ml semana , cada 1 ml 250mg aplicando Segunda/quinta  Durante 10 SEMANAS
Na 2 semana Já irei mandar o anastrozol 0,5 mg Dsdn , caso sinta alguma sensibilidade nos peitos irei aumentar para 1mg, 
ta uma duvida aqui sobre o anastrozol eu tomo  so ater terminar o ciclo ou continuo tomando até iniciar a TPC?

TPC :  Irei iniciar depois de 20 dias da ultima aplicação,  mandando  Só o tamox , 40mg Durante 15  dias  , E depois diminuir para 20mg mais 15 dias...

Então galera é isso montei a base, está boa para meu primeiro ciclo? assim que fizer a primeira aplicação vou mandando relatos aqui .. Segue fotos 

OBS: TO UM POUCO INCHADO NAS FOTOS POIS TIREI LOGOS DEPOIS DA MINHA REFEIÇÂO LIXO, ESTAVA MUITO CHEIO kk

foto1.jpg

foto2.jpg

Editado por LucasMota

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado (editado)
2 horas atrás, LucasMota disse:

mas com a mesma dose , ou diminuo?

A partir da última aplicação você tem que desarmar ele, se não da efeito rebote, e você se ferra todo, desarme exemplo, tá usando 0,5 dsdn próxima semana ds2dn, dps ds3dn e assim por diante

Dura tem um Ester curto, se eu fosse você fracionava esses dois ml em 3 aplicações, pra ficar dia sim dia não 

Editado por Lobo Solitariio
Postado
5 horas atrás, Lobo Solitariio disse:

A partir da última aplicação você tem que desarmar ele, se não da efeito rebote, e você se ferra todo, desarme exemplo, tá usando 0,5 dsdn próxima semana ds2dn, dps ds3dn e assim por diante

Dura tem um Ester curto, se eu fosse você fracionava esses dois ml em 3 aplicações, pra ficar dia sim dia não 

Entao no caso, eu vou tomar durante o Ciclo, dia sim e dia não os 0.5 , Depois que acabar o Ciclo, eu coloco 0,5 dia sim e dois dias não?  ai depois na outra semana 1 dia sim 3 dias não? dessa forma?

Postado
12 minutos atrás, LucasMota disse:

Entao no caso, eu vou tomar durante o Ciclo, dia sim e dia não os 0.5 , Depois que acabar o Ciclo, eu coloco 0,5 dia sim e dois dias não?  ai depois na outra semana 1 dia sim 3 dias não? dessa forma?

Isso, dá um Google aí, como desarmar o anastrozol, no fórum tem.

Postado
7 horas atrás, Lobo Solitariio disse:

Isso, dá um Google aí, como desarmar o anastrozol, no fórum tem.

Certo , só me lasquei que comprei 1 caixa só com 30 comprimidos... kkk vou ter que comprar outra e pagar frete novamente >.<

Postado

Galera, Minha dura chega hoje...  mas o anatrozol ainda vai demorar a chegar acho que 7~12 dias... to querendo iniciar sem o anastrozol em mãos, mas sera que tem problema? da pra iniciar e tomar na outra semana, ou deixa pra tomar so quando o anastrozol chegar?

Postado

Dê preferência em mãos o anastro, mas já vai com tudo e começa, fiz 10 semanas de cipionato e só fui usar anastro praticamente no final do ciclo, fazendo desarme até o dia da TPC.

Guarde $$ para exames, de 3~4 semanas, só através dele que você vai saber o período exato para começar a TPC, isso quando sua testo estiver abaixo dos 200 ng/dl.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...