Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Micellar Casein 7 Protein - Milly

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, suave?

Então, estou querendo comprar uma caseína, andei pesquisando sobre a mesma, encontrei uma chamada "Whey Micellar Casein 7 Protein da Milly, custa R$ 84,90 o pote com 900g. O preço me parece atraente, porém gostaria de saber maiores informações sobre o produto, acham que realmente compensa?

Abraços.

Postado
  • Autor

Eu compraria do pessoal do forum... Milly não é ruim, mas tambem não é la essas coisas...

Hum, no caso vc se refere ao Muscle Milk do Fernando neh Leandro?

To pensando em comprar ele mesmo!

Abraços.

Postado

Eu Comprei 2 potes de 100% Casein da ON por 80 reais cada, o pessoal da loja errou o preco botou o preco do Soy protein por ser azul tambem! Maior cagada, devia ter comprado uma porrada, mas o dinhero so deu pra 2, hehehehe

Postado

Pô Bene, que desonestidade cara. Pelo amor de Deus.

Onde é a loja? Faz tempo isso? :D:D:D Sou do Rio tb.

Postado

eu não arriscaria não. Acabei de ver em um outro fórum que nesse produto só 10% é caseína, o resto são outras proteínas, provavelmente albumina.

Acho que vale mais comprar a caseína de 900g da optimum na bodybuilding.com

Se comprar só ela, com o frete fica $44.98 dólares, acho difícil taxarem pois a embalagem não vai ser grande.

Ou então compra o musclemilk aqui do fórum.

Postado

Esse milly ai tem mais whey do que caseina, entao nao vale muito a pena nao. Eu iria de fernandows mesmo; ou entao se quiser investir um pouco a mais tem vendedor do forum que traz Combat Powder ( melhor time-release atualmente ) por R$250, como dura 65 noites vai sair em torno dos 120/mes.

Abracos

Postado

ah cara ja tomei a hiper da milly agora nao me lembro o nome mais curti muito, recomendo pra quem quer ganhar massa otimo custo beneficio!

tb to tamando a glutamina da milly to adorando..

bom vai de cada um...

flwwss

Postado

eu não arriscaria não. Acabei de ver em um outro fórum que nesse produto só 10% é caseína, o resto são outras proteínas, provavelmente albumina.

Acho que vale mais comprar a caseína de 900g da optimum na bodybuilding.com

Se comprar só ela, com o frete fica $44.98 dólares, acho difícil taxarem pois a embalagem não vai ser grande.

Ou então compra o musclemilk aqui do fórum.

Ingredientes: Proteína concentrada do soro do leite, proteína isolada do soro do leite, caseína micellar, colágeno hidrolisado, albumina hidrolisada, proteína isolada do soro do leite e proteína hidrolisada do soro de leite. Procianide Complex – polpa de cacau, polpa de cupuaçu, polpa de maça. Enzyprobio – polpa de acacaxi e polpa de mamão – Proteina hidrolisada do trigo, frutooligossacarídeo (fibra solúvel) – CytoArginin chelate – magnésio, zinco, molibdênio, selênio, picolinato de cromo, vitamina B6. Contém gluten.

Albumina nem tem tanto assim... como o craw disse, é quase tudo whey protein... olha a caseina ali, vem em terceiro (os alimentos que vem primeiro são os que tem mais)

• 1 ano depois...
Postado

Acho que não vale a pena cara, só se você conseguir esse produto da Milly por um preço muito bom. Seria até bacana mandar ele no pós-treino por ser um blend de whey concentrado, isolado e caseína. Mas o preço desses produtos nem sempre ajuda, então, eu iria de whey concentrado mesmo; melhor CxB.

• 2 anos depois...
Postado

foi mal ai ressucitar esse topico mais eu tomei e curtii mto mesmo tomava no pós treino eu tomava no bulk ganha bastante massa , ja whey isolado só vale a pena no cuting vale a pena tomar whey +caseina +albulmina no pós , ou se tiver grana compra um whey concentrado ,whey isolado, whey hidrolisado , caseina, albulmina ,carnivor ,soja isolada e monta um hiperprotetico vai gastar uma grana kkk mais acho que se eu tivesse essa grana faria isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.