Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, suave?

Então, estou querendo comprar uma caseína, andei pesquisando sobre a mesma, encontrei uma chamada "Whey Micellar Casein 7 Protein da Milly, custa R$ 84,90 o pote com 900g. O preço me parece atraente, porém gostaria de saber maiores informações sobre o produto, acham que realmente compensa?

Abraços.

Publicidade

Postado

Eu compraria do pessoal do forum... Milly não é ruim, mas tambem não é la essas coisas...

Hum, no caso vc se refere ao Muscle Milk do Fernando neh Leandro?

To pensando em comprar ele mesmo!

Abraços.

Postado

Eu Comprei 2 potes de 100% Casein da ON por 80 reais cada, o pessoal da loja errou o preco botou o preco do Soy protein por ser azul tambem! Maior cagada, devia ter comprado uma porrada, mas o dinhero so deu pra 2, hehehehe

Postado

eu não arriscaria não. Acabei de ver em um outro fórum que nesse produto só 10% é caseína, o resto são outras proteínas, provavelmente albumina.

Acho que vale mais comprar a caseína de 900g da optimum na bodybuilding.com

Se comprar só ela, com o frete fica $44.98 dólares, acho difícil taxarem pois a embalagem não vai ser grande.

Ou então compra o musclemilk aqui do fórum.

Postado

Esse milly ai tem mais whey do que caseina, entao nao vale muito a pena nao. Eu iria de fernandows mesmo; ou entao se quiser investir um pouco a mais tem vendedor do forum que traz Combat Powder ( melhor time-release atualmente ) por R$250, como dura 65 noites vai sair em torno dos 120/mes.

Abracos

Postado

ah cara ja tomei a hiper da milly agora nao me lembro o nome mais curti muito, recomendo pra quem quer ganhar massa otimo custo beneficio!

tb to tamando a glutamina da milly to adorando..

bom vai de cada um...

flwwss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...