Alq1 Postado Julho 13, 2018 às 17:52 Postado Julho 13, 2018 às 17:52 - Idade: 34 anos - Altura: 1,82 - Peso:100kg - Medida braço: 42cm - Percentual de gordura(BF): + - 20% - Tempo de treino: 12 anos - Objetivo: ganho de mm - Estrutura do ciclo: 1-8 cipionato 600mg/sem 1-8 anastrozol 1m dsdn pensando em colocar oxandrolona 4-8 60mg tsd. o que acham?
RDU Postado Julho 13, 2018 às 18:45 Postado Julho 13, 2018 às 18:45 Opa colega! Não considerar baixar um pouco mais o BF sem AES? Sofrerá menos colaterais, e conseguirá ver os ganhos de uma forma bem melhor. Primeiro ciclo correto? O que eu recomendaria já que você irá suprimir o eixo de qualquer forma, e força pq 3 aplicações/semana até pegar o jeito é pesado: 1-12 - 600mg depo/sem (Aplicações seg/quar/sex) ou seg e quin (Fracionaria 1 ampola e guardaria - eu não recomendo) 1-8 - 60mg Oxan TSD (4 semanas muito pouco tempo) Consideraria usar 0,5mg anastro tsd com esse bf a aromatização virá mais forte TPC: 30 dias após ultimo shot testo 40mg/dia tamoxifeno por 2 semanas e depois 20mg/dia + 2 semanas Realiza desmame do anastro após ultima aplicação de testo
Alq1 Postado Julho 13, 2018 às 20:02 Autor Postado Julho 13, 2018 às 20:02 1 hora atrás, RDU disse: Opa colega! Não considerar baixar um pouco mais o BF sem AES? Sofrerá menos colaterais, e conseguirá ver os ganhos de uma forma bem melhor. Primeiro ciclo correto? O que eu recomendaria já que você irá suprimir o eixo de qualquer forma, e força pq 3 aplicações/semana até pegar o jeito é pesado: 1-12 - 600mg depo/sem (Aplicações seg/quar/sex) ou seg e quin (Fracionaria 1 ampola e guardaria - eu não recomendo) 1-8 - 60mg Oxan TSD (4 semanas muito pouco tempo) Consideraria usar 0,5mg anastro tsd com esse bf a aromatização virá mais forte TPC: 30 dias após ultimo shot testo 40mg/dia tamoxifeno por 2 semanas e depois 20mg/dia + 2 semanas Realiza desmame do anastro após ultima aplicação de testo Fala irmão, então, já estou em dieta para baixar o bf, as aplicações eu faria dia sim 2 dias não oxan é uma ideia que não amadureci ainda.. 12 semanas nao seria muito puxado? eu ja fiz trt com depo por quase 1 ano 0,2ml subcutâneo tsd mas parei pq fui morar fora do país , hj minha testo esta em 556 se não me engano e testo livre 13,48 ndl. penso em voltar pra trt no pós ciclo e manter a low dose sem o anastrozol que era o que eu fazia com acompanhamento medico. como seria o desmame de anastro ?
RDU Postado Julho 13, 2018 às 20:07 Postado Julho 13, 2018 às 20:07 12 semanas aproveitaria um empilhamento ótimo da droga, 8 semanas não é ruim também! Se for retornar em TRT ou cruise, não tem o pq fazer TPC então Vai espaçando os dias dsdn ds1dn ds2dn, precisa ter exames para saber se está segurando bem a aromatização ou não, é muito de feeling, importante não cessar bruscamente somente
Alq1 Postado Julho 13, 2018 às 20:20 Autor Postado Julho 13, 2018 às 20:20 10 semanas poderia ser também? e quanto a retenção? cipionato retém muito?
RDU Postado Julho 13, 2018 às 20:30 Postado Julho 13, 2018 às 20:30 10 semanas é bem mais interessante que 8 com certeza! Oxan é bem legal para reduzir BF e diminuir gordura visceral, mas é interessante ali pela casa dos 15% de BF o que seriam pra você coisa de 5kg-~ o que é uma baita diferença, se não, verá pouco resultado dela, pode aumentar para 80mg tsd por 4~6 semanas apenas também é uma dose alta daí. Testo é testo, isso de éster x reter mais que éster y é coisa de papo de pré-contest de atleta de ponta, onde dão preferência para ésteres específicos por conta do timing de aromatização e afins, porém não fará diferença no seu ciclo.
PEPONE38 Postado Julho 13, 2018 às 20:51 Postado Julho 13, 2018 às 20:51 21 minutos atrás, RDU disse: Testo é testo 2 Eu entraria ja em trt, com doses em torno de 200/semana cipio Cutting até chegar em uns 14/13 BF E poderia adicionar oxan nas 6 ultimas semanas de cutting, quando BF ja estaria em torno de 15 e ai poderia emendar o ciclo de deposteron de 12 semanas Isso dependendo das condições suas né amigo
Alq1 Postado Julho 14, 2018 às 11:34 Autor Postado Julho 14, 2018 às 11:34 15 horas atrás, RDU disse: 10 semanas é bem mais interessante que 8 com certeza! Oxan é bem legal para reduzir BF e diminuir gordura visceral, mas é interessante ali pela casa dos 15% de BF o que seriam pra você coisa de 5kg-~ o que é uma baita diferença, se não, verá pouco resultado dela, pode aumentar para 80mg tsd por 4~6 semanas apenas também é uma dose alta daí. Testo é testo, isso de éster x reter mais que éster y é coisa de papo de pré-contest de atleta de ponta, onde dão preferência para ésteres específicos por conta do timing de aromatização e afins, porém não fará diferença no seu ciclo. ok, vou partir pra 10 semanas então, e 5 semanas de oxandrolona se eu estiver com o bf menor daqui uns dias ... 14 horas atrás, EURAFA disse: 2 Eu entraria ja em trt, com doses em torno de 200/semana cipio Cutting até chegar em uns 14/13 BF E poderia adicionar oxan nas 6 ultimas semanas de cutting, quando BF ja estaria em torno de 15 e ai poderia emendar o ciclo de deposteron de 12 semanas Isso dependendo das condições suas né amigo A ideia seria secar entao já em trt antes do ciclo você diz?
PEPONE38 Postado Julho 14, 2018 às 11:41 Postado Julho 14, 2018 às 11:41 Depende do seu objetivo com esse ciclo,e´pra secar ou bulkar? Se for pra ganho de massa da uma secada antes com dose baixa de testo +oxan e depois entra com o ciclo pra bulk Depois mantem a trt forever kkk Como eu faço, não da pra viver sem mais
Alq1 Postado Julho 14, 2018 às 11:45 Autor Postado Julho 14, 2018 às 11:45 3 minutos atrás, EURAFA disse: Depende do seu objetivo com esse ciclo,e´pra secar ou bulkar? Se for pra ganho de massa da uma secada antes com dose baixa de testo +oxan e depois entra com o ciclo pra bulk Depois mantem a trt forever kkk Como eu faço, não da pra viver sem mais na vdd queria secar .. trt forever é a ideia nem q suma as bola hahaha
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora