Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,82

- Peso:100kg

- Medida braço: 42cm

- Percentual de gordura(BF): + - 20%

- Tempo de treino: 12 anos

- Objetivo: ganho de mm 
- Estrutura do ciclo:
1-8 cipionato 600mg/sem
1-8 anastrozol 1m dsdn
pensando em colocar oxandrolona 

4-8 60mg tsd.

o que acham?

Publicidade

Postado

Opa colega!

Não considerar baixar um pouco mais o BF sem AES? Sofrerá menos colaterais, e conseguirá ver os ganhos de uma forma bem melhor.

Primeiro ciclo correto? O que eu recomendaria já que você irá suprimir o eixo de qualquer forma, e força pq 3 aplicações/semana até pegar o jeito é pesado:

1-12 - 600mg depo/sem (Aplicações seg/quar/sex) ou seg e quin (Fracionaria 1 ampola e guardaria - eu não recomendo)

1-8 - 60mg Oxan TSD (4 semanas muito pouco tempo)

Consideraria usar 0,5mg anastro tsd com esse bf a aromatização virá mais forte

TPC:

30 dias após ultimo shot testo 40mg/dia tamoxifeno por 2 semanas e depois 20mg/dia + 2 semanas

Realiza desmame do anastro após ultima aplicação de testo

Postado
1 hora atrás, RDU disse:

Opa colega!

Não considerar baixar um pouco mais o BF sem AES? Sofrerá menos colaterais, e conseguirá ver os ganhos de uma forma bem melhor.

Primeiro ciclo correto? O que eu recomendaria já que você irá suprimir o eixo de qualquer forma, e força pq 3 aplicações/semana até pegar o jeito é pesado:

1-12 - 600mg depo/sem (Aplicações seg/quar/sex) ou seg e quin (Fracionaria 1 ampola e guardaria - eu não recomendo)

1-8 - 60mg Oxan TSD (4 semanas muito pouco tempo)

Consideraria usar 0,5mg anastro tsd com esse bf a aromatização virá mais forte

TPC:

30 dias após ultimo shot testo 40mg/dia tamoxifeno por 2 semanas e depois 20mg/dia + 2 semanas

Realiza desmame do anastro após ultima aplicação de testo

Fala irmão,

então, já estou em dieta para baixar o bf, 

as aplicações eu faria dia sim 2 dias não 

oxan é uma ideia que não amadureci ainda..

12 semanas nao seria muito puxado?

eu ja fiz trt com depo por quase 1 ano 0,2ml subcutâneo tsd  mas parei pq fui morar fora do país , hj  minha testo esta em 556 se não me engano e testo livre 13,48 ndl.

penso em voltar pra trt no pós ciclo e manter a low dose sem o anastrozol que era o que eu fazia com acompanhamento medico.

como seria o desmame de anastro ?

Postado

12 semanas aproveitaria um empilhamento ótimo da droga, 8 semanas não é ruim também!

Se for retornar em TRT ou cruise, não tem o pq fazer TPC então

Vai espaçando os dias dsdn ds1dn ds2dn, precisa ter exames para saber se está segurando bem a aromatização ou não, é muito de feeling, importante não cessar bruscamente somente

Postado

10 semanas é bem mais interessante que 8 com certeza!

Oxan é bem legal para reduzir BF e diminuir gordura visceral, mas é interessante ali pela casa dos 15% de BF o que seriam pra você coisa de 5kg-~ o que é uma baita diferença, se não, verá pouco resultado dela, pode aumentar para 80mg tsd por 4~6 semanas apenas também é uma dose alta daí.

Testo é testo, isso de éster x reter mais que éster y é coisa de papo de pré-contest de atleta de ponta, onde dão preferência para ésteres específicos por conta do timing de aromatização e afins, porém não fará diferença no seu ciclo.

Postado

21 minutos atrás, RDU disse:

Testo é testo

2

Eu entraria ja em trt, com doses em torno de 200/semana cipio

Cutting até chegar em uns 14/13 BF

E poderia adicionar oxan nas 6 ultimas semanas de cutting, quando BF ja estaria em torno de 15

e ai poderia emendar o ciclo de deposteron de 12 semanas

Isso dependendo das condições suas né amigo

Postado
15 horas atrás, RDU disse:

10 semanas é bem mais interessante que 8 com certeza!

Oxan é bem legal para reduzir BF e diminuir gordura visceral, mas é interessante ali pela casa dos 15% de BF o que seriam pra você coisa de 5kg-~ o que é uma baita diferença, se não, verá pouco resultado dela, pode aumentar para 80mg tsd por 4~6 semanas apenas também é uma dose alta daí.

Testo é testo, isso de éster x reter mais que éster y é coisa de papo de pré-contest de atleta de ponta, onde dão preferência para ésteres específicos por conta do timing de aromatização e afins, porém não fará diferença no seu ciclo.

ok, vou partir pra 10 semanas então, e 5 semanas de oxandrolona se eu estiver com o bf menor daqui uns dias ...

14 horas atrás, EURAFA disse:

2

Eu entraria ja em trt, com doses em torno de 200/semana cipio

Cutting até chegar em uns 14/13 BF

E poderia adicionar oxan nas 6 ultimas semanas de cutting, quando BF ja estaria em torno de 15

e ai poderia emendar o ciclo de deposteron de 12 semanas

Isso dependendo das condições suas né amigo

A ideia seria secar entao já em trt antes do ciclo você diz?

Postado

Depende do seu objetivo com esse ciclo,e´pra secar ou bulkar?

Se for pra ganho de massa da uma secada antes com dose baixa de testo +oxan e depois entra com o ciclo pra bulk

Depois mantem a trt forever kkk

Como eu faço, não da pra viver sem mais

Postado

3 minutos atrás, EURAFA disse:

Depende do seu objetivo com esse ciclo,e´pra secar ou bulkar?

Se for pra ganho de massa da uma secada antes com dose baixa de testo +oxan e depois entra com o ciclo pra bulk

Depois mantem a trt forever kkk

Como eu faço, não da pra viver sem mais

na vdd queria secar ..

trt forever é a ideia nem q suma as bola hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...