Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, Batmandoac disse:

Man, posso até te passar minha dieta pra vc me dizer isso pessoalmente, vou te passar meu numero no privado e te mando os prints da minha dieta pra vc me dizer. poDE Ser?

Não, porque eu não ajudo ninguém no privado e tem uma area no fórum para a avaliação de dietas - e inclusive tem um tópico fixo de como deve-se postar a dieta lá. Se, quando você criar o seu tópico eu estiver sem nada para fazer e vê-lo eu até posso opinar.

Publicidade

Postado (editado)

Se foi no médico, siga o que ele passou, o Clomid como ele disse é mais indicado para esse fim, e é o que os médicos receitam preferencialmente em relação ao tamoxifeno.

TRT parece legal, mas depois de um tempo vem os inconvenientes, ter que sempre carregar os apetrechos para as aplicações, álcool, seringas, etc. É realmente muito chato. Viajar de avião pro exterior é um pepino. Sem falar que depois de começar o TRT fica difícil sair dele. Acho que poderia experimentar o Clomid em doses baixas, antes de pensar em no TRT. Ou dar uma chance pro tamoxifeno. E sim é o décimo tópico e todos o assunto é basicamente o mesmo, vc já tem opiniões aos montes.

Editado por Andconts
Postado
Em 13/07/2018 em 14:17, Batmandoac disse:

Esse tópico é um assunto diferente. Cada um eu questiono uma coisa diversa ue. A sua segunda resposta é a mais útil pra mim no momento. De Fato é algo a se pensar, usar a vida toda ou se manter natural. Vou ver como ficarei pós tamox e uma dieta bem trabalhada , se abaixa ou não.

USAR A VIDA TODA ( PAU DURO PRA SEMPRE)

FICAR NATURAL ( DEPOIS DOS 40 MEIA BOMBA, DEPOIS DOS 50 BROXA KKK)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...