Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, rapaziada.

Tenho 19 anos e 4,5 anos de treino. No início do ano, após pesquisar, realizei meu primeiro ciclo . Optei, inicialmente, pela utilização de oxandrolona manipulada.

O ciclo foi de 8 semanas em escala crescente, iniciei com 40mg's diárias e finalizei com 90. Consegui os resultados que eu esperava do ciclo, entretanto na última semana sofri um acidente de moto e tive que me ausentar de dieta e treino por cerca de 3 semanas, o que me deixou fudid... com o psicológico lá embaixo, muita retenção... o resto vocês devem saber.

O que ocorre é que minha líbido com esse ciclo foi quase que totalmente inibida. Não cheguei a fazer exame antes do ciclo, apenas após a TPC e minha testosterona total marcava 337.

Agora penso em fazer outro ciclo semelhante ao primeiro, usando apenas a oxandrolona -já que havia gostado dos resultados e não me sinto seguro ainda para utilizar drogas injetáveis, sendo que a oxan também é uma das que menos trazem colaterais-.

Bem, minhas dúvidas ficam por conta de: 1) qual possível complicação teria a realização do mesmo ciclo por 2x seguidas? sendo o primeiro e o segundo contato com os EAS. 2) Por que não é recomendado diminuir a dose da oxandrolona no fim do ciclo? Por mais que eu procure, ainda não encontrei uma explicação para isso. 3) Qual seria uma maneira de tentar evitar inibir totalmente minha líbido no ciclo? Eu namoro e... vcs sabem.

Bom, não tenho certeza se publiquei no local certo -minha primeira publicação aqui no fórum-, se não, peço desculpas.

Abraços.

Postado

1) Nenhuma

2) Porque o eixo já vai estar inibido igual, ele não vai voltar da noite pro dia, interromper o uso ou diminuir a dose pela metade fará o mesmo estrago e o eixo não retornará mais rápido reduzindo, então é melhor seguir com a mesma dose e interromper de vez, esperar o tempo necessário e iniciar a TPC Serms.

3) Use testosterona junto :) Nem que seja em gel, só pra manter um nível "normal".

Postado
56 minutos atrás, DAT disse:

1) qual possível complicação teria a realização do mesmo ciclo por 2x seguidas? sendo o primeiro e o segundo contato com os EAS.

problema nenhum, terá resultados ainda sem dúvida,  mais aconselho experimentar testosterona caso pretenda realmente seguir com AES.

2) Por que não é recomendado diminuir a dose da oxandrolona no fim do ciclo? Por mais que eu procure, ainda não encontrei uma explicação para isso.

porque querendo ou não seu corpo vai se "acostumando" com o fármaco
em um uso contínuo de 60 mg por ex, não terá o mesmo efeito/resultado do fármaco na semana 8 que teve na semana 2.

e reduzir dose não ajuda em nada na volta de seu quadro hormonal.
seu quadro hormonal só melhora quando vc corta 100% dos hormônios exógenos .

fora isso vc causa baixa no seu quadro hormonal, seu corpo interpreta isso como sinal de perigo, e ele vai tentar se proteger e não progredir.

3) Qual seria uma maneira de tentar evitar inibir totalmente minha líbido no ciclo?

libido não é só questão hormonal.

vc pode usar por EX uma dose baixa de tadala diário, mais isso não trata o problema, apenas ameniza consequência.

uso de testosterona também inibe seu eixo, mais garante sua libido.

Postado

Nem vou trazer minha opnião pois os monstros acima já falaram tudo, agora só jogo no ar a questão: é pura mesmo? rs

Postado
Em 13/07/2018 em 10:27, RDU disse:

Nem vou trazer minha opnião pois os monstros acima já falaram tudo, agora só jogo no ar a questão: é pura mesmo? rs

Amigo, isso aí me deixou encabulado. Se não me engano, o Stein disse no relato dele que oxandrolona é azul. Tenho umas cápsulas que sobraram aqui de quando eu me acidentei e, na dúvida que vc me deixou, abri ela para olhar: é branca. Agora fiquei nessa dúvida. Consigo manipulada direta de uma farmácia de manipulação aqui sem receita. A farmácia é, até onde sei, de confiança. Meus resultados quando fiz foram satisfatórios.

Estou pensando em mandar manipular 120 cápsulas de 20mg direto nessa semana, pra ficar mais barato (sai em torno de 450 reais, sendo que 100 de 10mg sai por 249). Você acha realmente que pode ser alguma outra coisa ali? Sei lá, fiquei meio com medo.

Postado

Se a farmácia de manipulação é de muita confiança, é menos provável que venha divergente.

Porém Oxan é uma droga extremamente falsificada no mercado, difícil encontrar ela realmente, mas nada de outro mundo também.

Se você já usou e teve bons resultados, toca o barco, nesse meio de aes sempre terá um "e se" em quase todas as coisas praticamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...