Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Caraca, você tá comendo o que pra bater 400g de proteína por dia? 1kg e 350g de frango?

3600Kcal só de carbo e proteína + um valor desconhecido de gordura e diz que está hipocalórico. Se é o Dwayne "The Rock" Jhonson, com seus bulkings de 5000~6000kcals? Ou você é Phelps no auge que precisava de 11000kcal por dia?

Você é muito contraditório. Post inicial: Carboidrato não estou ingerindo muito. Agora, é 500g - que é coisa pra caralho. Enfim, você nunca vai resolver o seu problema da maneira que você está tratando.

Calma lá... coloco 200g de frango no prato ou carne. E de noite o mesmo.

Carboidrato geralmente coloco 150g No almoço e na janta um pouco menos, mas fora isso tem o Pao de milho de manhã.

Publicidade

Postado (editado)
15 minutos atrás, Batmandoac disse:

Carboidrato geralmente coloco 150g No almoço e na janta um pouco menos, mas fora isso tem o Pao de milho de manhã.

Então não são 400g de proteína, são 400g de frango que dá +ou- 120g de proteína se eu não estiver errado.

Acho que vc está confundindo quantidade de comida com quantidade de macro, se for isso talvez sua dieta esteja totalmente errada.

Posta a dieta completa pra gente ver aí.

Editado por Marte
completei a resposta.
Postado
6 minutos atrás, Batmandoac disse:

Ou seja, não é 200g de proteína. É 200g de frango ou carne - que tem em torno de 50g de proteina. E não é 150g de carboidrato e sim de sei lá batata que tem 38g de carboidrato.

Ou você conta a quantidade de comida - com o nome correto - ou você conta os macros corretamente. 

Eu começaria checando: nível de vitamina D e a quantidade de macros da sua dieta - para ver se não está muito agressiva ou se você não está ingerindo pouca gordura. Você já disse que o sono está okay então. E pararia de beber ou fumar - se o faz.

Postado

Meu último Exame de vitamina d3 deu 51 (referencia total 61). Mas voltei a tomar 50 mil ui semanalmente. 

Agora, Batmandoac disse:
4 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Ou seja, não é 200g de proteína. É 200g de frango ou carne - que tem em torno de 50g de proteina. E não é 150g de carboidrato e sim de sei lá batata que tem 38g de carboidrato.

Ou você conta a quantidade de comida - com o nome correto - ou você conta os macros corretamente. 

Eu começaria checando: nível de vitamina D e a quantidade de macros da sua dieta - para ver se não está muito agressiva ou se você não está ingerindo pouca gordura. Você já disse que o sono está okay então. E pararia de beber ou fumar - se o faz.

Postado

Se esses seus 500g de carbo sejam do alimento carbo (500g batata doce por exemplo - que da em torno de 100g de carbo), pode ser falta de carboidrato.

Dietas low-carb feitas por muito tempo podem baixar a testosterona significativamente (experiencia própria). Muita gente bate na tecla da gordura, mas desde que vc consuma um mínimo de 0,7g/kg (ou mais de 50g/dia) de fats (seria bom incluir um omega-3). já supre uma quantidade boa.

Reveja seus carbos, seu sono e seus niveis de zinco/magnesio.

Postado

Ele disse que o frango é o culpado ou você só comer esse tipo de carne é o culpado?

Porque a carne vermelha também é importante, gordura animal, colesterol, estão associados a produção de testo.

Cabe entender o que ele disse e/ou o que ele quis dizer.

Postado
40 minutos atrás, ritchien disse:

Porque a carne vermelha também é importante, gordura animal, colesterol, estão associados a produção de testo.

^^ ia falar isso.

o cara só usa azeite oxidado como fonte de gordura. Tem é que usar gordura saturada.

Leite/iogurte integral acho legal pq da pra controlar a quantidade fácil. Carne gorda varia muito a quantidade, prefiro deixar para o churrasco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...