SrEstetico 11 Postado Julho 11, 2018 às 16:30 Postado Julho 11, 2018 às 16:30 Boa tarde felas. Meu nome é Diego,treino a 1 ano e meio,estou querendo fazer um cutting pequeno de 15 a 30 dias. Meu peso é de 83kg Bf 12 a 14% (Somente abdomen possui acumulos) Nunca realizei um cutting ou dieta pra secar,sempre mantive dieta limpa,o basico.. arroz integral,frango e batata doce.. Ainda não sei como fazer,tenho algumas dúvidas e se puderem opnar agradeço. Protocolo vai ser: -Dieta low carbo,primeira semana vou diminuindo os carbos dia apos dia -Vou usar o clembuterol,vou começar usando 1 cmp(brontel) e subindo as doses diarias -Os suplementos que vou usar,são L-Carnitina 4g antes do treinos e 2 g depois dos treinos,whey vou usar após aerobico em jejum e após o treino à noite. Como disse é mais ou menos assim que planejo,hoje é quarta.. pretendo começar segunda que vem.. Lembrando que vou fazer aerobico em jejum e a noite vou fazer um treino mais leve pra hipertrofia,(não vou trabalhar nos primeiros 15 dias então acho q vai ajudar)
Supermoderador mpcosta82 2967 Postado Julho 11, 2018 às 16:42 Supermoderador Postado Julho 11, 2018 às 16:42 Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção. Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.
Posts Recomendados