Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]MEU PRIMEIRO CICLO

Posts Recomendados

Postado

Boa noite marombeiros, gostaria de saber se estão de acordo com minha dieta e primeiro ciclo. Digam onde posso melhorar e já vou logo avisando que não consegui comprar o anastrozol pela falta do mesmo ? 

Segue o ciclo 

PROTOCOLO:

08 semanas

250mg durateston ou 300mg enantato de testosterona 2ml semana (segunda e sexta feira) = 16ml total

Stanozolol 50mg 3x semana (segunda, quarta e sexta ) 3ml = 24ml total

60mg oxandrolona (20mg cada 8 hrs) 3 caps de 20mg ao dia = 168 capsulas 20mg total

Anastrozol 1 capsula por dia  = 56 capsulas (1mg)

Tamoxifeno 2 capsulas de 20mg dia = 112 capsulas total

Ioimbina 2 capsulas ao dia de 5mg = 112 capsulas total

Postado

Achei a dose de testo baixa... nível de cruise. 

Eu jamais misturaria dois 17AA. O melhor que você pode fazer é escolher ou a ox ou o stano. As dosagens estão dentro do padrão. Agora, eu acho bacana mandar até 6 semanas de um dos dois, não mais (acho que não vale a pena o balanço saúde x resultado).

Tamox na TPC ou em caso de gineco, somente. É o padrão. 

Dose do anastro tá ridiculamente alta (pra essa dosagem de testo então... vish, tu iria ficar broxa mesmo com testo e suas articulações iriam ser destruídas). 

Postado

Show, anastro eu achei uma bosta tbm e serão 600 de enan por semana, tomarei protetores de fígado durante o ciclo, e tamox tbm pra evitar tetinha. Ou estou fazendo errado?

Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...