Postado 17/03/2010 às 03:20 03/17, 2010 Moderador Cara, infelizmente seu primeito post provavelmente será fechado por falta de pesquisa.
Postado 17/03/2010 às 04:32 03/17, 2010 . Bom Galera,meu 1º Post de Muitos[ espero ] , Me chamo Marcos,sou professor de Swing Baiano,e comecei a algum Tempo a me interessar por Ae's,por ser pouco Desprovido de massa e em busca de um Ganho Rápido da mesma. Me informei Com amigos,instrutores,Em sites,Fórums,entre outros. . Acabei Decidindo Tomar Durateston,Tomei a primeira Semana,e já na Segunda Misturei Deca + Dura,tal Mistura que Se seguiu por + 3 Semanas. O Problema é que Está saindo Meio Caro pra mim,30 Reais por Semana pelas Duas. e ainda quero Tomar + 7,Total das 7 [ 210reais ] . Enfim,um "Gigante" amigo meu da Academia,Me Falou sobre o propienato de Testorena,que Segundo Ele,é muito Melhor que o que eu estava Tomando,mais barato,e com menos Efeitos Colaterais.Me interessei e Mandei encomendar,Chega Amanhã,2 Vidros / 10ml . total,2 Vidros : 140 Reais Começarei Na Segunda assim como ele me indicou, : Segunda , Quarta e Sexta [1ml/dia]. O Próprio me Falou sobre algo chamando Legalon,que segundo ele,"diminui" os Efeitos Colaterais no Figado. Minha Dúvida são as Seguintes : O que é Legalon ? Há alguma proporção De ml de Legalon,para ml de Prop. de Testosterona? O que na Verdade acontece no Figado quando Tomando ae's ,e o que tomar para evitar ? Posso Tomar Durante o Cilco,ou Depois,Antes ? Em Relação ao Ciclo, Pensei em Tomar um Stano,quando Acabar o Prop. Devo Fazer isso ? ou Paro por aê ? Espero algum Tempo para Tomar Novamente ae's ? Vlw Parcêro,Quem Poder me Ajudar,agradeço [!] Se Estiver Postando na area Errada, Desculpa,Fechem o Topico ;* Propienato de Testorena.. Um amigo gigante Primeira coisa que fiz quando entrei aqui, foi pesquisar. e olha que não sei nada ainda!! Se vc for esse da foto, vc não tem nivel e musculos para ciclo. pra vc é: dieta x suplementação x treino para seu biotipo!!
Postado 17/03/2010 às 16:20 03/17, 2010 Autor Cara, infelizmente seu primeito post provavelmente será fechado por falta de pesquisa. Caro Carlos,eu Pesquisei Bastante sobre o Mesmo,Mas Ainda Tive Alguma Duvidas,as quais eu postei aqui no Tópico. Uma coisa que sempre faço é pesquisar,desta vez não foram "sanadas" todas as minha Duvidas,por isso criei o Topico,Se Poder Ajudar,Agradeço . Se os Adm Fecharem o Tópico,eu entenderei (y)* Propienato de Testorena.. Um amigo gigante Primeira coisa que fiz quando entrei aqui, foi pesquisar. e olha que não sei nada ainda!! Se vc for esse da foto, vc não tem nivel e musculos para ciclo. pra vc é: dieta x suplementação x treino para seu biotipo!! Orgun,tenho como objetivo fazer ambos Tanto a [dieta + Suplementação] quanto os ae's . Sexta Agora Chega meu Protein + Malto ,e Na Segunda começo minha Dieta junto com Suplementação + ae's. Enfim,Obrigado aê (y)* [ e eu pesquisei [2] :/ ] :/ Help,alguem Tire minhas Duvidas
Postado 17/03/2010 às 17:29 03/17, 2010 Moderador Po cara, pesquisou e não sabe o que é legalon? quer tomar isso pra proteger o fígado da testosterona?
Postado 17/03/2010 às 18:11 03/17, 2010 Autor Po cara, pesquisou e não sabe o que é legalon? quer tomar isso pra proteger o fígado da testosterona? Carlos,primeiramente eu não sabia que precisava Tomar algo Para proteger,as pessoas que me indicaram inicialmente não me explicaram Desse "Detalhe".Eu Fiquei Sabendo Ontem na Verdade que é Necessário Tomar algo para proteger o Fígado. Eu Fiquei sabendo por "Alto" o Nome do produto,Queria saber mesmo se Preciso tomar Alguma Coisa pra proteger dos Ae's,e o que tomar,se é esse Legalon mesmo . [ Se eu tiver Pertubando,Desculpa aê Galera,Foi mal,Podem Fechar o Tópico Caso Necessário ] (y)*
Postado 19/03/2010 às 05:30 03/19, 2010 O que na Verdade acontece no Figado quando Tomando ae's ,e o que tomar para evitar ? Posso Tomar Durante o Cilco,ou Depois,Antes ? Em Relação ao Ciclo, Pensei em Tomar um Stano,quando Acabar o Prop. Devo Fazer isso ? ou Paro por aê ? Espero algum Tempo para Tomar Novamente ae's ? Sem brincadeira, eu sou leitor do forum a 1 ano e nunca me apareceu duvidas q eu nao consegui sanar, lendo aqui ou no Google. Depois de 1 ano que comecei a postar e são coisas pessoais. Agora essas suas duvidas ai pra quem ja encomendou e gastou esse dinheiro todo vc deveria saber de cor e salteado. Sua TPC vai ser com o q ? se cabelo cair, pinto mucha, e ai o q vc faz corre pro "GIGANTE" ? treino x alimentação x suplementação, ciclar com 18 anos nao vale a pena, ta kerendo ir muito cedo ao pote amigo.
Crie uma conta ou entre para comentar