Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, comecei me interessar por mudar milha alimentação a pouco tempo, li bastante aqui e montem minha dieta, mas ainda tenho mtas duvidas.

Quero ganho de massa muscular, principalmente perna, pois braço e peito já comecei notar uma diferença, mas ainda pouca

Não quero ganhar massa muito rapidamente pois quando tinha 19 anos ganhei massa muito rápido e tenho estrias ate hoje não quero que piore, nesta mesma época fiquei com peitoral e braço bacana mas pernas desproporcionais não quero que repita.

Apesar de querer ganhar massa tenho gordura abdominal, consigo perda-la e ganhar massa magra ao mesmo tempo? ou devo focar em uma dieta de perde e depois em uma para ganhar, não sei mensurar o quanto tenho de gordura abdominal

Treino na smart fit, treino bastante com aparelho poucos livres, depois vou criar um post pedindo orientação sobre o treino.

1) A respeito da dieta gostaria de opinião no geral se esta boa.

2 )Algum alimento para substituir o atum, acho ele muito caro, mas optei por ele para misturar com a batata doce pois acho muito ruim come-la muito ruim mesmo para mim.

3) Vi que a couve é boa para evitar estriar há mais algum alimento para acrescentar a dieta, sobre beterraba e cenoura devo retira-las, não vi muitas dietas com elas? 

4) Nas macros aparece apenas Protein(A) na qual me falta 12g porem na Ptn (V) tenho bastante , não coloquei mais pois meu orçamento já esta no limite e  Protein(A) é muito mas cara, mas para um bom resultado devo acrescentar mais  Protein(A)?

5) Devo começar tomar creatina também, pelo que vi não faz diferença o horário certo?

image.png.1e83e8b02fa05e042cf761b2b78893ec.png

image.thumb.png.4c5a39957afd979d92c90be340540cce.png

Publicidade

Postado (editado)

no lugar do atum pode usar sardinha 2x na semana, mais pelos micronutrientes.

Se o orçamento está apertado pode usar albumina da growth ao invez de whey, tem um CB um pouco melhor.

Recomendo usar arroz branco ao invez do integral, a digestão do integral é pior devido ao Acido actinico.

Questão de gosto mas prefiro sobrecoxa e sim com pele sempre que possivel, gorduras naturais animais sempre que possivel.

Não vejo sentido em leite desnatado, pagar mais por menos em termos de macros, eu pessoalmente prefiro preparar kefir ou iogurte natural do leite, mais proteinas e melhor digestão.

Foque em crescer, a não ser que vc vire uma baleia nada que 4 a 6 semanas de corte pros abs aparecerem.

Quanto as estrias, vc pode incluir colageno na suplementação, ou gelatina que contem um pouco de colageno, vai ajudar um pouco, tem uns cremes tbm mas ai vai mais $$$

Editado por radec2033

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...