Kaioliveira 12 Postado Julho 8, 2018 às 18:15 Postado Julho 8, 2018 às 18:15 Tenho cerca de dois anos de treino, mas voltei há uns 4 meses após 6 sem treinar. 19 anos e meu BF tá bem alto até (22%). Vou inciar uma dieta cutting amanhã, treino e dieta estão ok e tenho pesquisado sobre AE's recentemente, quero fazer tudo da forma mais correta possível então não vou me apressar, quero mesmo tirar dúvidas. As dúvidas são: -Ciclo somente com Oxandrolona é bom? É ruim? Como seriam as doses pro meu peso e altura? (1,62, 65kg e 22% de BF) ( O tempo sem treinar acabou comigo, passei tempos bebendo, jogando e fumando, mas desde que voltei não bebo e não fumo mais). Algo em torno de 60-80mg/ dia seria bom? -É perigoso/ruim fazer um ciclo de oxan com BF alto como o meu? Assisto o twin e ele disse que se for da maneira adequada, oxan é uma boa droga pra ciclar com BF alto. -Como seria a tpc? Quantas semanas poderia durar o ciclo? -Com o uso da droga, recomendam um déficit calórico agressivo para perder gordura e preservar 100% a massa com a oxan, ou um déficit moderado para perder gordura, ganhar massa e tirar proveito dos efeitos anabólicos e metabólicos da droga, mesmo sendo uma droga leve tanto em resultados e colaterais?
South Guy 94 Postado Julho 8, 2018 às 20:46 Postado Julho 8, 2018 às 20:46 Depende muito do teu objetivo; a oxan é muito boa em ganhos de força, segundo relatos. Se quiser ver como reage à essa quantidade de oxandrolona mete bala; não sei muito sobre os orais, não quero usar e nem pesquiso muito, mas o pouco que sei já me diz que você pode zoar sua função hepática, levando em conta que você é meio gordinho (BF transparece isso) e pode dar zica com gordura hepática, mas sei lá, mete fogo nisso aí. Déficit calórico é essencial pra conseguir diminuir essa pança aí. Kaioliveira reagiu a isso 1
Kaioliveira 12 Postado Julho 8, 2018 às 20:51 Autor Postado Julho 8, 2018 às 20:51 3 minutos atrás, South Guy disse: Depende muito do teu objetivo; a oxan é muito boa em ganhos de força, segundo relatos. Se quiser ver como reage à essa quantidade de oxandrolona mete bala; não sei muito sobre os orais, não quero usar e nem pesquiso muito, mas o pouco que sei já me diz que você pode zoar sua função hepática, levando em conta que você é meio gordinho (BF transparece isso) e pode dar zica com gordura hepática, mas sei lá, mete fogo nisso aí. Déficit calórico é essencial pra conseguir diminuir essa pança aí. Sim, sobre orais e danos hepáticos, li que a oxan é bem branda quanto à isso. Sobre ser gordinho, haha, é engraçado, todo lugar e todo método pra medir BF que uso, da 22-21%, mas ninguém me olha e fala que sou gordinho, é como se todo esse BF tivesse na barriga e coxa, apenas. De camisa é invisível, o que é bom né, mas é incômodo e amanhã já começo com meu déficit que eu sei, que acima de tudo é o que faz perder gordura.
Paulo David 3 Postado Julho 8, 2018 às 21:06 Postado Julho 8, 2018 às 21:06 Comecei tb cara, 3x 20mg de oxan. tá massa, mas to de olho nos colaterais. daqui uns dias vou fazer uns exames Kaioliveira reagiu a isso 1
Stein 6098 Postado Julho 9, 2018 às 15:20 Postado Julho 9, 2018 às 15:20 21 horas atrás, Kaioliveira disse: -Ciclo somente com Oxandrolona é bom? É ruim? é um dos melhores para iniciantes 21 horas atrás, Kaioliveira disse: Como seriam as doses pro meu peso e altura? (1,62, 65kg e 22% de BF) 60 a 80, mais não com esse bf 21 horas atrás, Kaioliveira disse: -É perigoso/ruim fazer um ciclo de oxan com BF alto como o meu? Assisto o twin e ele disse que se for da maneira adequada, oxan é uma boa droga pra ciclar com BF alto. parabéns pra ele, é um gênio mesmo.... nenhuma droga é adequada com BF alto demais. 21 horas atrás, Kaioliveira disse: -Como seria a tpc? Quantas semanas poderia durar o ciclo? leia meu relato de oxandrolona 21 horas atrás, Kaioliveira disse: -Com o uso da droga, recomendam um déficit calórico agressivo para perder gordura e preservar 100% a massa com a oxan, ou um déficit moderado para perder gordura, ganhar massa e tirar proveito dos efeitos anabólicos e metabólicos da droga, mesmo sendo uma droga leve tanto em resultados e colaterais? apenas dieta sem oxan no momento. defina uma prioridade. Kaioliveira reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora