Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDA - Ciclo somente com oxandrolona?

Posts Recomendados

Tenho cerca de dois anos de treino, mas voltei há uns 4 meses após 6 sem treinar. 19 anos e meu BF tá bem alto até (22%). Vou inciar uma dieta cutting amanhã, treino e dieta estão ok e tenho pesquisado sobre AE's recentemente, quero fazer tudo da forma mais correta possível então não vou me apressar, quero mesmo tirar dúvidas. As dúvidas são:
-Ciclo somente com Oxandrolona é bom? É ruim? Como seriam as doses pro meu peso e altura? (1,62, 65kg e 22% de BF) ( O tempo sem treinar acabou comigo, passei tempos bebendo, jogando e fumando, mas desde que voltei não bebo e não fumo mais). Algo em torno de 60-80mg/ dia seria bom?
-É perigoso/ruim fazer um ciclo de oxan com BF alto como o meu? Assisto o twin e ele disse que se for da maneira adequada, oxan é uma boa droga pra ciclar com BF alto.
-Como seria a tpc? Quantas semanas poderia durar o ciclo?
-Com o uso da droga, recomendam um déficit calórico agressivo para perder gordura e preservar 100% a massa com a oxan, ou um déficit moderado para perder gordura, ganhar massa  e tirar proveito dos efeitos anabólicos e metabólicos da droga, mesmo sendo uma droga leve tanto em resultados e colaterais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende muito do teu objetivo; a oxan é muito boa em ganhos de força, segundo relatos.

Se quiser ver como reage à essa quantidade de oxandrolona mete bala; não sei muito sobre os orais, não quero usar e nem pesquiso muito, mas o pouco que sei já me diz que você pode zoar sua função hepática, levando em conta que você é meio gordinho (BF transparece isso) e pode dar zica com gordura hepática, mas sei lá, mete fogo nisso aí.

Déficit calórico é essencial pra conseguir diminuir essa pança aí.

Link para o comentário

3 minutos atrás, South Guy disse:

Depende muito do teu objetivo; a oxan é muito boa em ganhos de força, segundo relatos.

Se quiser ver como reage à essa quantidade de oxandrolona mete bala; não sei muito sobre os orais, não quero usar e nem pesquiso muito, mas o pouco que sei já me diz que você pode zoar sua função hepática, levando em conta que você é meio gordinho (BF transparece isso) e pode dar zica com gordura hepática, mas sei lá, mete fogo nisso aí.

Déficit calórico é essencial pra conseguir diminuir essa pança aí.

Sim, sobre orais e danos hepáticos, li que a oxan é bem branda quanto à isso.
Sobre ser gordinho, haha, é engraçado, todo lugar e todo método pra medir BF que uso, da 22-21%, mas ninguém me olha e fala que sou gordinho, é como se todo esse BF tivesse na barriga e coxa, apenas. De camisa é invisível, o que é bom né, mas é incômodo e amanhã já começo com meu déficit que eu sei, que acima de tudo é o que faz perder gordura.

Link para o comentário

21 horas atrás, Kaioliveira disse:

-Ciclo somente com Oxandrolona é bom? É ruim?

é um dos melhores para iniciantes

Como seriam as doses pro meu peso e altura? (1,62, 65kg e 22% de BF)

60 a 80, mais não com esse bf

-É perigoso/ruim fazer um ciclo de oxan com BF alto como o meu? Assisto o twin e ele disse que se for da maneira adequada, oxan é uma boa droga pra ciclar com BF alto.

parabéns pra ele, é um gênio mesmo....

nenhuma droga é adequada com BF alto demais.

-Como seria a tpc? Quantas semanas poderia durar o ciclo?

leia meu relato de oxandrolona

-Com o uso da droga, recomendam um déficit calórico agressivo para perder gordura e preservar 100% a massa com a oxan, ou um déficit moderado para perder gordura, ganhar massa  e tirar proveito dos efeitos anabólicos e metabólicos da droga, mesmo sendo uma droga leve tanto em resultados e colaterais?

apenas dieta sem oxan no momento.
defina uma prioridade.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...