Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde! Tenho 19 anos, 1 metro e 78 centímetros, peso 63kg500 e tenho 4% de gordura corporal.

Comprei um hipercalórico Atlhetica HiperMass Gainer 3,5kg e um BCAA BlackSkull FKU 120caps.

Gostaria de saber se tem alguma forma de encaixar melhor os suplementos na minha dieta, se tem algo que eu possa acrescentar, se há alguma dica para que meu corpo absorva mais o suplemento e faça com que eu ganhe peso de forma mais rápida, e também relatos de experiências de alguém que já tomou algum desses suplementos. Agradeço atenção desde já! ♥

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Hipercalórico: pacote de açucar com quase nada de proteina. 

Pode tomar quando quiser, mas na quantidade NECESSARIA para atingir as metas de calorias e macros da dieta.

Falta quanto de carbo e proteina na dieta?

BCAA: mais de 15 GRAMAS por dia para talvez ter efeito. Deve ser em torno de 15 capsulas por dia.

Sim você perdeu dinheiro, bcaa é uma bosta em CxB e whey ainda é uma melhor escolha.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...