Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal venho de um ano e meio de treino em musculação, não faço aeróbico meço 1.76, comecei a malhar quando tinha em torno de 16 anos e parei aos 18, voltei a 1 ano e meio atras estou atualmente com 25 anos consegui uma massa muscular boa. Comecei com 125 kilos apos descobrir a dieta flexível agora estou com 117 e diminuindo. Eu tento perder gordura e conseguir músculo, sei que é praticamente impossível substituir um pelo outro pois perder gordura acaba levando massa magra junto. Faço academia de segunda a sexta, paro 1 dia da semana para descanso.

Meu treino é divido em: bíceps e costas em 1 dia e peito e tríceps no outro. Gostaria de uma  opinião de vocês no que eu posso melhorar, se tiverem criticas (construtivas) também aceito. Se tiverem nomes de exercícios seria interessante também.

Publicidade

Postado

Man, vc tenque se ligar em alguns pontos

-Primeiro: Treino nao e so Peito e Costas. Tem Ombros, Perna, Panturrilha. VC tenque encaixar esses grupos muscular no seu treino.

-Segundo: Vc quer perder gordura sem fzr aerobico!? mano talvez ate vc perca um quilinhos, mas se vc tem 120kg pense pelo menos 3 vezes por semana.

-Voce diz que nao tem como voce perder gordura sem perder massa muscular, mas vc ja tentou fzr uma dieta balanceada, com a quantidade certa de proteina(pra vc eu chutaria cerca de 200g pelo menos), de gordura e carboidrato? 

Se vc fizer td isso eu tenho certeza q esses 8KG q vc perdeu em 1ano e meio vc perderia em 1 mes

Postado
48 minutos atrás, dudupertile disse:

Eu tento perder gordura e conseguir músculo, sei que é praticamente impossível substituir um pelo outro pois perder gordura acaba levando massa magra junto

Nada a ver. Fazendo tudo certo, consegue perder gordura e ganhar mm sim. 

Seu treino tá fraco, add pernas, ombros, abdominais etc.. 

Mano tu tá com quase 120kg e tá preocupado em não perder massa magra ? Na moral, antes de pensar tanto em composição corporal, eu chegaria a uns 85kg, com a sua altura. E claro, seu maior erro de todos é não fazer aeróbio.

Postado

Para naturais (Sem uso de esteroides), recomendo um treino ABx2, sempre focando em carga com apenas exercícios compostos.

ou também, um Abcx2,  com 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos. Focando em executação e contração muscular.

Nunca pegue uma carga que atrapalhe a executação.

Foque em 3x12, 3x15. Procure sempre obedecer os limites do seu músculo, não force-os a fazer o que eles não aguentam, você poderá se lesionar.Essas são as dicas.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...