Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara, acho que o all star (nike classic, adidas astar ou qualquer outro tênis de solado duro) não é a solução para o seu problema.

A vantagem desses tênis é que o solado deles tem pouquissimo poder de compressão logo eles são mais estáveis que os tênis de corrida, que tendem a se deformar quando a pressão aplicada sobre eles é muito grande. Se vc for observar os melhores tênis proprios para lev. básico e olímpico chegam a ter sola de madeira. Se não me engano o adistar novo tem um pedaço da sola que é de METAL!

Em resumo tênis com sola dura é bom pq evita a compressão, mas não fornece nenhuma vantagem quando o assunto é escorregar.

Agora, Dragoo, acho q tênis plano só é melhor pro DL, pro agacho e os levs. olimpicos eu não vejo a hora de comprar meu tênis próprio com salto que falam que dá uma ajuda incrível em colocar a lombar pra trás, é como agachar com os calços no calcanhar.

Publicidade

Postado

E isso mesmo Ed, falou tudo !

Até mesmo no terra o calçado com solado duro e um leve salto ajudam muito, pois concentra a força onde deve estar, ou seja, no calcanhar.

Na falta desses calcados especificos, os "alstar/adidas" da vida ja ajudam bastante.

Mas no caso do exercicio sugerido pelo amigo do topico, acredito que leves protuberancias, tipo travinhas, encontradas em botas de aventura, tenis outdoor e etc ajudem a agarrar a ponta do pé na descida, que é onde escorrega mais.

Abraxxx

Postado

http://comprar.todaoferta.uol.com.br/sapatilha-light-em-lona-super-confortavel-nova-remessa-NQUHHJJOYF#rmcl

Velho, da uma olhada nessa sapatilha do link. Eu uso essas, a minha é bege. Vou ser sincero que são escrotas, porém são confortaveis e tem um solado melhor que AllStar.. e como eu não ligo pro que os outros pensam... eu uso de boa!

Abraço.

nossa mae imaginei isso no meu pé ... hsauhsuahsau que coisa ridicula ... mais se é bom pra academia como voce disse os outros que se esplodam!

Postado

nossa mae imaginei isso no meu pé ... hsauhsuahsau que coisa ridicula ... mais se é bom pra academia como voce disse os outros que se esplodam!

kkkkkkkkk é então, como eu disse... bem escrotas!

Pensa pelo lado bom, ela valoriza as panturrilhas kkkkk

Respondi tua mensagem, espero ter ajudado!

Postado

eu um nike 6.0 que axei o mais planto e solado bom pra treinar

n precisa sair comprando um tenis

só vc da uma olhada no qual fica mais plano e bom pra voce

o carloslr deu uma boa ideia um de futebol :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...