Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, o resumo básico da minha historia é que comecei a treinar com 16 anos, e nisso continuei ate os 19, construí um pouco de massa magra da qual eu me orgulhava bastante,um shapezinho clássico de praia, não fazia dieta e fui parar de treinar meu ego um longo tempo depois,parei aos 19 anos pra estudar,vestibular,Enem, a vida da pessoa fica uma loucura, sou endomorfo e sem treino,cardio,  jiu-jitsu e boxe que é o que eu fazia,engordei pra caramba,coisa de 18 kilos. enfim, passei no vestibular e agora voltarei com tudo,começarei um cutting violento,segue ai os padroes

Idade-21

Altura-1,80

Peso-96

Medidas(braço,peito etc)

Percentual de gordura(BF)-chuto uns 23-24 "moro em interior e não tem profissional para avaliar meu caso,sorry"

Tempo de treino-4 anos

Objetivo-segurar MM

Macros:

Proteína: 160

Gordura: 60

Carbo: 320 "vou começar com o carbo alto sim,me julguem""

2460-KCAL

Treino Periodizado e estruturado depois de um certo tempo de estudos, o tempo do cutting será de 4 meses,cardios será colocado aos poucos,por enquanto vou ficar só no deficit calorico,

a respeito das drogas,eu não quero crescer,eu só preciso de algo que segure o máximo de massa magra possível,estava estudando bastante sobre low doses porem nunca acho nada conclusivo a não ser o post do dudu haluch, uma oxan ou uma testo avaliando e fazendo exames,vocês poderia me dar uma luz ? não to afim de perder o pouco que me resta e ficar só a capa da gaita ahueuhaehe,brincadeiras a parte, um muito obrigado a quem puder me ajudar ou orientar de uma forma,abraços a todos!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...