Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Começarei um ciclo de stano/oxan/depo, passado por uma nutrologa, nao sei a tpc pois ela disse que era pra eu ir de 15 em 15 dias la para fazer a bioimpedância e ver como esta indo os resultados. 

oxan(8mg) + stano(7mg) 3x dia

depo 200mg por semana

Duração 6 Semanas

O que vocês acham??

-------------------------------------------------------

Altura - 187cm

Peso atual - 75kg 

Percentual de Gordura - 6.4%

Ja fiz um "ciclo" de um mês passado pelo endocri de oxan 20mg, 10 mg pela manha e 10mg pela noite ou seja 10mg de 12 em 12 horas, tive ganhos de 8kg de massa, passei de 67kg para 75kg, consegui manter o peso mas nao consegui manter o visual , acho que foi a retenção de liquido. Não fiz tpc pois o médico nem me passou nem nada, dai pensei que nao precisava. Estou com uma expectativas de uns 10 kg nesse , pois no "ciclo" de oxan do endoc eu nao fiz dieta nem nada so comi e nesse ja vou fazer direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia Amigo, Tudo Bem ?

• Avaliação do ciclo(minha opinão): Qual é realmente sua espectativa com essa associação de drogas ? Qual seria o motivo de você estar associando drogas de meia-vida rápidas com de meia-vida longa ? Acho que você deveria responder essas questões para você mesmo antes de inciar o ciclo, assim, acarretando um pensamento melhor do que é mais eficiente. Pelos dados que você apresentou(altura - peso - bf) você é um rapaz que tem uma boa qualidade muscular, porém, tem pouco da mesma. Acredito que se você deseja realmente ciclar deveria escolher melhor as drogas, troca-las para drogas que vão te causar maior retenção e volume(cipionato, enantanto, dianabol, deca, hemog..).

• Opnião sobre nutróloga passando ciclo: Eu achei um pouco estranha e duvidosa essa historia aí, normalmente profissionais desta área trabalha foca em outros objetivos e sempre procura não se queimar com esse tipo de coisa. Vemos que essa historia está tão mal contada só de ver as quantidades(8mg - 7mg).

É isso.

Link para o comentário

Cara, nao esta mal contada nao, é o que ela me passou realmente, eu nao entendo muito de drogas e pelo mesmo motivo eu procurei um nutrologo e ela me passou isso e varias outras coisas que mandei manipular, vou postar depois tudo. Mas é como eu relatei, ela passou isso e nessas respectivas doses, ela é muito procurada aqui na minha cidade e por tanto fui nela.

E voce disse que o meu relato é duvidoso, mas nao tem isso nao, aqui é para falar abertamente nao tem necessidade de mentir.

17 minutos atrás, PunkBuster disse:

Bom dia Amigo, Tudo Bem ?

• Avaliação do ciclo(minha opinão): Qual é realmente sua espectativa com essa associação de drogas ? Qual seria o motivo de você estar associando drogas de meia-vida rápidas com de meia-vida longa ? Acho que você deveria responder essas questões para você mesmo antes de inciar o ciclo, assim, acarretando um pensamento melhor do que é mais eficiente. Pelos dados que você apresentou(altura - peso - bf) você é um rapaz que tem uma boa qualidade muscular, porém, tem pouco da mesma. Acredito que se você deseja realmente ciclar deveria escolher melhor as drogas, troca-las para drogas que vão te causar maior retenção e volume(cipionato, enantanto, dianabol, deca, hemog..).

• Opnião sobre nutróloga passando ciclo: Eu achei um pouco estranha e duvidosa essa historia aí, normalmente profissionais desta área trabalha foca em outros objetivos e sempre procura não se queimar com esse tipo de coisa. Vemos que essa historia está tão mal contada só de ver as quantidades(8mg - 7mg).

É isso.

mas obrigado pele opinião

Link para o comentário

Amigo essa dosagem que você se referiu no ganho de 8kg é subdosagem pra pessoas do sexo masculino, é dosagem feminina no uso de oxandrolona, existe a chance de você estar tomando mais sem saber?! Você treina a quanto tempo?! Outro fato estranho é ter alcançado ganhos de 2kg de massa magra por semana em apenas 1 mês de "ciclo" fato este nunca antes observado por mim em milhares de horas que já passei  lendo fóruns nacionais e internacionais ( especialmente pelo fato de nem dieta você ter feito ). Pra completar muito estranho essa dosagem aí mencionada de Stano e oxan, suprimindo o eixo com uma dosagem dessas não seria uma escolha viável no meu ponto de vista, sem mencionar que essa periodicidade aí tá meio estranha. Outro ponto a se considerar é a precisão dessa balança de bioimpedância que te deu um resultado de 6,4% de gordura, o ideal é você postar fotos pra ver se a realidade desse número se apresenta no espelho. 

Link para o comentário

Concordo plenamente com o @CaçadorFantasma ...

Tinha até esquecido de comentar sobre a periodicidade.

Recomendo você sair fora dessas "ondas" amigo, nenhuma nutróloga que se preze passaria um tipo de protocolo totalmente irregular para um cliente.

Recomendo também que você procure se informar sobre esse mundo que você está entrando(dosagem, drogas, tempo de uso, tpc e etc..).

Link para o comentário

5 horas atrás, CaçadorFantasma disse:

Amigo essa dosagem que você se referiu no ganho de 8kg é subdosagem pra pessoas do sexo masculino, é dosagem feminina no uso de oxandrolona, existe a chance de você estar tomando mais sem saber?! Você treina a quanto tempo?! Outro fato estranho é ter alcançado ganhos de 2kg de massa magra por semana em apenas 1 mês de "ciclo" fato este nunca antes observado por mim em milhares de horas que já passei  lendo fóruns nacionais e internacionais ( especialmente pelo fato de nem dieta você ter feito ). Pra completar muito estranho essa dosagem aí mencionada de Stano e oxan, suprimindo o eixo com uma dosagem dessas não seria uma escolha viável no meu ponto de vista, sem mencionar que essa periodicidade aí tá meio estranha. Outro ponto a se considerar é a precisão dessa balança de bioimpedância que te deu um resultado de 6,4% de gordura, o ideal é você postar fotos pra ver se a realidade desse número se apresenta no espelho. 

Respondendo, o que voce disse ela tambem falou, que achou um ganho absurdo para pouco tempo e a dosagem baixa.. mas foi o que aconteceu eu nao fiz dieta alguma mesmo so comia tudo que vinha pela frente eu tenho o metabolismo extremamente acelerado, mas acho que tava ingerindo cerca de 5mil kcal diários nao sei se foi isso, nao deixei de comer nada so aumentei, comia umas duas Ofertas do Mc por dia.. vou postar aqui a foto da bioimpedância e vou tirar umas ftos do meu corpo. O que a nutrologa me disse foi que eu nao tinha maturidade muscular que so me faltava isso, e que meu bf era bem baixo e que meu organismo era privilegiado por isso.  O PunkBuster falou ai pra eu sair dessas ondas kkkk, mas eu procurei acompanhamento medico justament por isso,, eu nao entendo e para nao fazer uma coisa doida dessas fui atras de quem entende, ela me passou essas dosagens acredito que porque eu disse que minha intenção nao era competir e sim so ter um corpo bacana, e a mesma me disse que eu nao conseguiria atingir isso no meu primeiro ciclo, ela pode tar querendo me ganhar dinheiro para eu fazer o retorno de novo, nao sei ... sei que isso ai ta me custando bem caro ate agr. Consulta 450 reais , 6 ampolas de depo 62 reais, oxan com stano 360 90caps, e fora o que ela me passou para me proteger no ciclo que eu deixei na farmacia de manipulação mais 300 reais. Depois posto o tudo que ela passou..1023848909_WhatsAppImage2018-07-05at17_51_02.thumb.jpeg.b0dd71d801d9b50cbfc6f9a942cff6fd.jpeg 

Link para o comentário

ATUALIZANDO*************

Começarei um ciclo de stano/oxan/depo, passado por uma nutrologa, nao sei a tpc pois ela disse que era pra eu ir de 15 em 15 dias la para fazer a bioimpedância e ver como esta indo os resultados. 

oxan(6mg) + stano(8mg) 3x dia 8 em 8h

depo 200mg por semana

Duração 6 Semanas

O que vocês acham??

-------------------------------------------------------

Altura - 187cm

Peso atual - 75kg 

Percentual de Gordura - 6.4%

Manipulados passados pelo medico

01)FADIGA

D-RIBOSE -200 gramas (colher de chá cheia pela manha e uma a tarde

02) VITAMINA ADEK - TABLETES SUBLINGUAL 1 POR DIA PELA MANHA

- VITAMINA K2 MK7 ....120MCG

- VITAMINA A ...... 2000UI

- VITAMINA D3......20.000UI

-TOCOTRIENOIS.....20MG

03) FORMULA MÃE 01 TOMAR UMA PELA MANHA E OUTRA PELA TARDE

-SELENIO QUELADO 50MCG

-MANGANÊS QUELADO 1MG

-COBRE QUELADO 0,5MG

-CROMO GTF 200MCG

-VANADIO 100MCG

- MOLIBIDÊNIO 100MCG

-METILFOLATO 500MCG

-METILCOBALAMINA 1MG

-N-ACETIL-CISTÌNA 500MG

-RIBOFLAVINA 20MG

-ÁCIDO ASCORBICO 500MG

-CURCUMA LONGA 250MG

-ZINCO QUELADO 10MG

-COQ10 100MG

-MAGNÉSIO GLICINA 250MG

5) SUPER OMEGA 3 - iNFLAMAÇÃO 

CAPSULA DE OMEGA 3 NATURE 1G

TOMAR DE 4 A 6 CAPSULA POR DIA 

06) IODO - SOLUÇÃO A 5% - 30ML

IODO METALOIDE ....5%

IODETO DE POTÁSSIO...10%

AGUA PURIFICADA.... QSQ 10ML

DILUIR DUAS GOTAS EM MEIO COPO DE ÁGUA  E TOMAR PELA MANHA - ESCOVAR O DENTES LOGO DEPOIS POR CAUSA DA COR

07)HIDROCORTIZONA 07 MG

TOMAR DUAS DOSES AS 8H, UMA DOSE AS 14H E UMA AS 17H

Ja fiz um "ciclo" de um mês passado pelo endocri de oxan 20mg, 10 mg pela manha e 10mg pela noite ou seja 10mg de 12 em 12 horas, tive ganhos de 8kg de massa, passei de 67kg para 75kg, consegui manter o peso mas nao consegui manter o visual , acho que foi a retenção de liquido. Não fiz tpc pois o médico nem me passou nem nada, dai pensei que nao precisava. Estou com uma expectativas de uns 10 kg nesse , pois no "ciclo" de oxan do endoc eu nao fiz dieta nem nada so comi e nesse ja vou fazer direito.

Link para o comentário

3 horas atrás, RBS_04 disse:

Nossa mano já vi cagada mas essa aí tá absurda!

Porque? Foi o que a médica me passou, vou fazer, e posto os resultados.

Foda que a galera aqui sempre fala isso é tal que a dose tá baixa .. entre outras coisas, várias pessoas vao nela e tem bons resultados..

Bom, eu vou fazer assim, não tenho onde arrumar mais e nem tenho o conhecimento para fazer isso por isso fui atrás de acompanhamento médico.. vou fazer e depois posto o resultado, começo segunda . Dia 9/07

Link para o comentário

Mano, se você não quer opinião, pra que pedir ? A dose tá baixa SIM, isso é dose INICIAL pra MULHER. Nem em low dose isso se encaixa, se brincar. Tá ridículo. Pode fazer, joga sua saúde no lixo por pouco (pra não falar absolutamente NENHUM) resultado estético. Não to indicando NADA pra você, só to falando que o protocolo todo tá sem nexo.

Esse ciclo tá todo errado. Todo ! (Misturar dois 17AA ? Puta merda...). Lamento em dizer, mas essa “médica” (que médico que se preze para droga ilícita pra alguém ?) tá fazendo uma cagada e você tá fazendo uma maior ainda por aceitar tudo calado sem nem ter estudado 10min sobre o assunto. Foi nessa brincadeira que você usou ox e nem fez TPC (além do mais, o médico não passou, certo ?). 

Boa sorte. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...