Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eu tbm sinto, acho q tbm não tá relacionado a falta de força no musculo, pois a dor é ossea, cross over e paralelas pra mim doe tbm, mas eu já me acustumei, não tá tão acentuada agora tbm, creio que isso seja algo na cx toraxica.

Postado

A dor é normal, eu sinto tambem mas normalmente só sinto depois que termino a serie e ela da uma queimada por alguns segundos e passa de boa, nao fica dolorido nem no resto do treino. Estranho ficar 1 semana doendo assim.

Abracos

Postado

Essa dor e normal para iniciantes! quando comecei nas paralelas tambem doia assim! isso significa q ta abrindo um pouco sua caixa toraxica e trabalhando os musculos! e normal com o tempo vcs vao ver que vai parar por mais intenso que seja o treino!

Postado

No começo eu sentia muito forte na momento da execução , com o tempo não sinto mais nada ,além de uma tontura na últimas repetições hehe :rolleyes: .

• 6 anos depois...
Postado
Em 16/03/2010 at 18:51, Eduardoo disse:

Comecei a fazer paralela tem um mes e poco ja,mas desde então fico com uma puta dor no osso do peito,no meio do peito,eu to fazendo certo,descendo ateh o maximo q da,dpois q comecei a fazer não posso nem ficar esticado direito,pra alongar e tal,pq doi o peito pra caramba ._.

qlqr coisa q vo fazer q pressione akela parte ali,dói..

por exemplo ombro na makina de empurrar a barra pra cima,acaba pressionando ali 1 poco e dói,qndo vo faze pullover,dói,qndo vo fazer barra fixa dói..

alguem mais qndo comeco com paralela ficava tão dolorido assim no osso do peito?

abraço

To com o mesmo problema, mano. Intensifiquei bastante meu treino de peito e adicionei paralela, fico com essa mesma dor chata no esterno. Ainda procurando a causa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...