Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, em agosto do ano passado eu sofri um derrame(avc) e eu perdi todos os movimentos do corpo e fala, enfim eu estou me recuperando e eu pretendo agora me focar em ganhar massa muscular porque vai acelerar muito a minha recuperação, no momento eu vou começar a tomar "Dymatize Elite Golden" e a minha dieta será:
Café da Manhã: 2 Fatias de Pão Integral c/ Requeijão, banana, 200ml de café

1 barra de cereal

Almoço: 200g de batata doce, 200g de Peito de Frango Grelhado, Salada c/ Poucos temperos, banana

Pré-treino(fisioterapia/exercicíos): 1 banana
Lanche: 50g de Dymatize Elite Golden, 2 Fatias de Pão Integral c/ Requeijão

Jantar: 2 ovos cozidos, salada e banana

1 barra de cereal

Altura: 1.98

Peso antes: ~150 kg

Peso agora: 105,8 kg

Eu não faço academia ainda, pois não tenho condições físicas para tal, eu apenas trabalho o abdome e perna porque é o que eu consigo trabalhar, já que eu tenho duas tornozeleiras de 4 kg, e também essas regiões são as principais para me ajudar a andar, que é o meu foco no momento.

Meu foco é hipertrofia e também "secar" um pouco, pois eu era bem gordo e agora estou um tanto flácido.

Acredito que conseguirei fazer academia em março do ano que vem, então essa dieta é temporária.

Eu também pedirei ajuda de médicos, só queria uma segunda opinião.

Editado por broken38

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...