Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde pessoal,

Sou novo no fórum e, mediante a grande reputação do Hipertrofia, gostaria de sanar algumas dúvidas.

Sou um ectomorfo, 1,85 m, 65 kg, treinava durante 2 anos e tive que fazer uma pausa de 1 ano devido a uma lesão muscular. Voltei a malhar faz 1 mês seguindo uma dieta rica em proteínas e carboidratos, treinando no máximo 4 vezes por semana. Porém, voltei a ter a frustração da enorme dificuldade de ganho de peso e estou querendo fazer um ciclo para otimizar meus ganhos.

Quais os anabolizantes vocês me recomendariam? Troquei ideia com alguns conhecidos e eles me indicaram 20 ml de Cut Stack e 4 ml de Durateston apenas para ver como meu corpo reagiria aos esteroides.

Poderiam me ajudar nisso me informando os efeitos colaterais e confirmando se realmente seria uma boa mandar um ciclo agora?

Obrigado

Editado por Itallo Zanin

Publicidade

Postado

1 mês de treino? Não né... Retorne FIRME há pelo menos um ano (que ainda  é pouco) pra depois pensar nisso.

"uma dieta rica em proteínas e carboidratdos".... Ok, mas QUANTO de cada um, exatamente? Você segue fielmente a contagem deles e das calorias? Se não ganha peso não come o suficiente, é bem simples.

Custack é um lixo, e tu não está pronto pra usar qualquer hormônio, essa é a verdade.  Esse período de retorno é o período com maiores ganhos, aproveite isso.

• 1 mês depois...
Postado
Em 04/07/2018 em 12:27, MBD disse:

1 mês de treino? Não né... Retorne FIRME há pelo menos um ano (que ainda  é pouco) pra depois pensar nisso.

"uma dieta rica em proteínas e carboidratdos".... Ok, mas QUANTO de cada um, exatamente? Você segue fielmente a contagem deles e das calorias? Se não ganha peso não come o suficiente, é bem simples.

Custack é um lixo, e tu não está pronto pra usar qualquer hormônio, essa é a verdade.  Esse período de retorno é o período com maiores ganhos, aproveite isso.

Perfeito. Sigo o relator rs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...