unnamed- 37 Postado Julho 5, 2018 às 04:25 Postado Julho 5, 2018 às 04:25 23 horas atrás, Kain Blade disse: falar em coroa , hoje quando tava voltando pra casa vi um coroa na casa dos 60 anos , com panturrilhas enormes , nunca tinha visto aquilo , enormes e definidas , parecia feita de pedra , se ele era natural ou nao , nem sei te dizer mas o bicho nas pernas era bruto o cara tinha as maiores panturrilhas que já vi na vida , quase parei ele na rua para perguntar qual o treino dele de panturrilhas , mas é foda , dizem que panturrilhas a maior parte é por causa da genética , as minhas são de saracura , de sabiá kkkkkkkkk , imagino aquele coroa jogando bola , ninguém iria dividir uma bola com ele kkkkkkkkkkkkk eu não iria ! Teve uma época que eu sonhava em ter batata da perna enorme , desencanei , genética é foda Panturrilha é foda msm, meu tio e minha mãe tem, mas eu não tive a sorte de receber essa genética.. panturrilha q eu acho maneira tbm, é da Aline riscado e do horse
JVParaguay 162 Postado Julho 5, 2018 às 04:55 Postado Julho 5, 2018 às 04:55 Em 04/07/2018 em 01:23, Kain Blade disse: Qualquer dia vou perder o medo das paralelas e tentar treinar na pracinha aqui perto de casa , se eu fizer 3 repetições sem me machucar já to feliz , sou ruim de mais em paralelas quanto a calistenia é pura verdade tem gente que desenvolve cada shape irado bf lá em baixo definição total , só volume que eu ainda nao vi em quem pratica , vejo mais caras muito definidos onde eu vejo gente com shape muito sinistro é no crossfit lá tem volume e uma definição do caramba ( pros avançados claro ) mas sei lá dizem que rolam muitos AES na turma do crossfit talvez isso ajude-os nessa hipertrofia alta , mas não tira o mérito deles terem um corpo do caramba Crossfit se usa MUITO MENOS droga q bb, te garanto.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora