Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, PatrickMaster disse:

Cara você esta com quanto de BF nessa foto? Por que o shape já esta em um caminho muito bom e com o sarms com certeza tudo tende melhorar. Minha duvida do BF é por que em relação ao seu shape comparado com o meu, o seu esta muito melhor e as medidas também, olha que você é mais alto e pesa menos(tenho 1.88, 83kg e 13bf), isso mostra que o que manda é o espelho(foto) e não balança, afins bons ganhos.

Pior que eu nem sei mano, mas deve ser uns 11 ou 12% 

Publicidade

Postado

Fala galera, peso ta 83kg. O ganho de força não esta tao bom como no começo, como era de se esperar, mas to progredindo. Ultimamente to mantendo a carga e to aumentando as reps, pretendo aumentar o peso quando conseguir fazer 10 tranquilo. Está faltando 15 dias pro final do uso, em breve atualizo as fotos pra vocês!

Postado
7 horas atrás, NANN disse:

uia ja ganhou 5kg, sentiu algum efeito colateral, irá fazer a tpc ? ou n precisa?

Me pesei sexta passada e bateu 85kg, mas foi mais de gordura kkkk' tava comendo demais. Em relação a tpc, só vou usar tamox mesmo por precaucão, mas até agora não senti efeito nenhum não que demonstrasse ser necessário o uso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...