Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde , estou com uma duvida simples, porém intrigante ( pelo menos pra mim) eu estava no treino ABCD a alguns meses atrás, porém agora meus horários ficaram um pouco mais apertados, e estava ficando muito cansado no decorrer da semana então continuei fazendo dieta certinho e treinando ainda de seg a sab, mas aí percebi q estava mais magro (sou ectomorfo) e meui ganhos estavam indo embora, msmo ajustando a dieta, aumentando calorias .. Enfim .. A pergunta é o seguinte , meu professor me passou um treino AB (full body), 3 x na semana e separar 2 dias de "descanso" para treinar abdomen , já q esse era meu foco quando fazia o ABCD , então .. O que acham desse tipo de treino ? poderia colocar mais um dia ficando 4x ( a acdm abre no final de semana ) ? Volto pro ABCD intercalando os dias ? Queria saber a opinião de vcs . 
Obg.

Editado por Carlos Barbosa

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, Iluminado disse:

Qual o intuito com um dia pra abdômen?

Então .. faço 2 dias,  por exemplo -- Segunda: A / Terça: Abdome / Quarta: B / Quinta : Abdome / Sexta: A

Postado
Boa tarde , estou com uma duvida simples, porém intrigante ( pelo menos pra mim) eu estava no treino ABCD a alguns meses atrás, porém agora meus horários ficaram um pouco mais apertados, e estava ficando muito cansado pra ir treinar continuei fazendo dieta, certinho e  continuei treinando de seg a sab, mas aí percebi q estava mais magro (sou ectomorfo) e meuis ganhos estavam indo embora, msmo ajustando a dieta, aumentando calorias .. Enfim .. A pergunta é o seguinte , meu professor me passou um treino AB (full body), 3 x na semana e separar 2 dias de "descanso" para fazer um treino abdomen , já q esse era meu foco quando fazia o ABCD , então .. O que acham desse tipo de treino ? poderia colocar mais um dia ( a acdm abre no final de semana ) ? Volto pro ABCD intercalando os dias ? Queria saber a opinião de vcs . 
Obg.
Não entendi. Seus horários ficaram apertados, mas tu continuas a treinar de segunda a sábado?
Postado

O FB funciona. O ABCD funciona. Não tem muito o que falar. Mas é provável que aumentar a frequência de treino dos grupos musculares seja benéfico para um natural.

Postado
18 minutos atrás, florencenoir disse:
59 minutos atrás, Carlos Barbosa disse:
Boa tarde , estou com uma duvida simples, porém intrigante ( pelo menos pra mim) eu estava no treino ABCD a alguns meses atrás, porém agora meus horários ficaram um pouco mais apertados, e estava ficando muito cansado pra ir treinar continuei fazendo dieta, certinho e  continuei treinando de seg a sab, mas aí percebi q estava mais magro (sou ectomorfo) e meuis ganhos estavam indo embora, msmo ajustando a dieta, aumentando calorias .. Enfim .. A pergunta é o seguinte , meu professor me passou um treino AB (full body), 3 x na semana e separar 2 dias de "descanso" para fazer um treino abdomen , já q esse era meu foco quando fazia o ABCD , então .. O que acham desse tipo de treino ? poderia colocar mais um dia ( a acdm abre no final de semana ) ? Volto pro ABCD intercalando os dias ? Queria saber a opinião de vcs . 
Obg.

Não entendi. Seus horários ficaram apertados, mas tu continuas a treinar de segunda a sábado?

Sim, eu ia bem mais cedo treinar , agora estou indo 1 hra antes de fechar a acdm , q foi o horário que restou pra treinar, ainda sim continuei , mas senti o corpo bem mais cansado , e comecei a perder peso , mesmo regulando a dieta , mas n adiantou , então meu professor deu a ideia de diminuir os dias de treino e trocar pra AB.

Postado
Sim, eu ia bem mais cedo treinar , agora estou indo 1 hra antes de fechar a acdm , q foi o horário que restou pra treinar, ainda sim continuei , mas senti o corpo bem mais cansado , e comecei a perder peso , mesmo regulando a dieta , mas n adiantou , então meu professor deu a ideia de diminuir os dias de treino e trocar pra AB.
Entendi.

Como o rapaz aí em cima falou. AB funciona, ABCD funciona, ABC funciona.

Se você está cansado e não tem disposição para treinar 6x na semana, melhor fazer 3 bons treinos do que fazer 6 mais ou menos.

E como o tempo está curto, esqueça esse dia só para o abdômen, pois não tem sentido algum. Use os 3 dias que não vai mais treinar para descansar o corpo e a mente.
Postado
2 minutos atrás, florencenoir disse:

Entendi.

Como o rapaz aí em cima falou. AB funciona, ABCD funciona, ABC funciona.

Se você está cansado e não tem disposição para treinar 6x na semana, melhor fazer 3 bons treinos do que fazer 6 mais ou menos.

E como o tempo está curto, esqueça esse dia só para o abdômen, pois não tem sentido algum. Use os 3 dias que não vai mais treinar para descansar o corpo e a mente.

Entendi , obg pelo conselho ! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...